Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armagedon e Trade Hack Scrazy ta Patch


paulinhopoka
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO[/color] funfam mais!

Ele entra mas quando agente aperta os comandos ele fecha, dizendo q ocorreu um erro!

:(

 

não funfa o trade mas o hack de mp, res e hp continua com as funções automaticas habilitadas!

Ainda da pra usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ó.ò? quem é louco de se aventurar logando sua conta com akele

"Scrazy hack 2.0 by scrazy The best leecher"

É logar e perder a acc ¬¬ hack mais detectavel doque minha avó atravessando a rua ¬¬, hack buga tua acc é um LIXO. Eu não logo nem em acc fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eia olha os sangue suga reclamando.... galera, é lastimável que os hacks esteja pach, mas vocês estão colhendo o que platarm, agora uma dica, porque ao invés de ficar pedindo, e pedindo, vcs não tentam fazer um, ou então encontrar um modo?

 

eim? fácil é pedir e não dar nada em troca, eu falo isso pois posso nunca ter feito cheat algum, mas também nunca sai pedindo que nem um doido, ou até então fiquei distribuindo hack da area premium ou usando igual noob.

Francamente, criem um poco de vergonha na cara e parem com isso, corram atras, não esperem tudo de mão beijada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso chorem bastante, mas o primeiro idiota que começar a chorar por hack vou banir sem pensar duas vezes, olha o quanto de hack vcs ja estragaram só de 6 meses pra ca:

brasil, ptmate, ptkfir, ptkfir_new, scrazy(nem conta, mas hack é hack) e o armaggedom que ta dando ban em 9x+

 

Parabens seus debilóides :}

agora nao podem voar e ir bc zoar né? parabens! pois nós nao podemos upar de boa _l_

e deixem cada vez mais os mods bravos como agora que cada hack que vier vai direto pra vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso chorem bastante, mas o primeiro idiota que começar a chorar por hack vou banir sem pensar duas vezes, olha o quanto de hack vcs ja estragaram só de 6 meses pra ca:

brasil, ptmate, ptkfir, ptkfir_new, scrazy(nem conta, mas hack é hack) e o armaggedom que ta dando ban em 9x+

 

Parabens seus debilóides :}

agora nao podem voar e ir bc zoar né? parabens! pois nós nao podemos upar de boa _l_

e deixem cada vez mais os mods bravos como agora que cada hack que vier vai direto pra vip.

 

desculpa shulipa, mas tpw.... eu to aki fazendo o possivel pra conseguir atualizar o hack e...

vamos dizer q eu n consiga, dai um cara ai consegue, posta aki e vai pra vip...no caso eu tbm n irei ter direito ao hack pois nao sou vip correto?

axo q meus esforços são em vão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o ferinho gba. Esses game zone estao kerendo acabar com o web cheats para priston. enkuanto outros site de cheats tem o armagedon simplesmente no fixo. Mais aqui nao, sempre os game zone e etc da ki ( ai, nos vamos por em vip pq nao sei o ke) frescura!!! fiquei dessepsionado com vcs ..:mad:

 

E ainda por sima chingam pessoas de (debi..) e etcs..Sendo que fica falando para algums menbros que xingam.. ki é proibido xingar..

 

Sei que está falando isto diretamente a mim, se o hack está na vip e foi postado aqui na webcheats com dominio da webcheats ficara sobre nossas regras, quem os postar em outros forums sao leechers!

Acha que é assim? postar um hack e deu? não é bem assim, se está no vip foi porque quem o criou pediu, então é melhor nao falar o que nao sabe, usuario com 45pts de infração não tem moral pra dizer nada por aqui.

 

Falo palavrão? sei que é errado mas falo mesmo, minha indgnação é enorme para com vocês mal agradecidos, enquanto outros membros fazem de tudo pelo forum vocês apenas ficam sugando e postando em outros lugares, então é melhor pensar duas vezes antes de postar algo cujo não sabe absolutamente nada e não está a par da situação.

 

 

By Shulipa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o ferinho gba. Esses game zone estao kerendo acabar com o web cheats para priston. enkuanto outros site de cheats tem o armagedon simplesmente no fixo. Mais aqui nao, sempre os game zone e etc da ki ( ai, nos vamos por em vip pq nao sei o ke) frescura!!! fiquei dessepsionado com vcs ..:mad:

 

E ainda por sima chingam pessoas de (debi..) e etcs..Sendo que fica falando para algums menbros que xingam.. ki é proibido xingar..

 

calma, nao vamos criar confusoes aki...akilo soh foi uma duvida minha e creio que o shulipa esclarecera em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa shulipa, mas tpw.... eu to aki fazendo o possivel pra conseguir atualizar o hack e...

vamos dizer q eu n consiga, dai um cara ai consegue, posta aki e vai pra vip...no caso eu tbm n irei ter direito ao hack pois nao sou vip correto?

axo q meus esforços são em vão :(

 

Atualizar o armaggedom? seria quase impossivel sem as sources, e como as sources apenas quem criou as tem apenas ele podera postar o novo armaggedom, no caso ele quem escolheu deixar o hack na vip, então se mantera na vip, mas no caso dos outros hacks que tem suas sources disponiveis pode-se refazelos, quem conseguir e quiser postar aqui que poste, ja sabemos o destino dos hacks, pois se nos da moderação tentamo salvalos chingam pq deixamos na vip, e qnd colocam um hack aqui e é patched chingam pois nao os cuidamos, então o criador do hack que escolhe, vip ou na free.

 

e mais uma coisa, esforços nunca são em vão, nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar o armaggedom? seria quase impossivel sem as sources, e como as sources apenas quem criou as tem apenas ele podera postar o novo armaggedom, no caso ele quem escolheu deixar o hack na vip, então se mantera na vip, mas no caso dos outros hacks que tem suas sources disponiveis pode-se refazelos, quem conseguir e quiser postar aqui que poste, ja sabemos o destino dos hacks, pois se nos da moderação tentamo salvalos chingam pq deixamos na vip, e qnd colocam um hack aqui e é patched chingam pois nao os cuidamos, então o criador do hack que escolhe, vip ou na free.

 

e mais uma coisa, esforços nunca são em vão, nunca!

 

 

Agora comcordei com voce. O dono do hacker de deside. Pois, ele criu né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se soubessem cuidar de um hack, se soubessem usar então até hoje estariam com varios hacks, mas nao cuidam e querem que façamos milagres e os tratem com leite com pera? com ja disse varias e varias vezes, sou GameZone e não suas mães, não tenho de ficar os tratando com leite quente, seria até falta de etica ser bonzinho com uns e moderar com mãos de ferro para com outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se soubessem cuidar de um hack, se soubessem usar então até hoje estariam com varios hacks, mas nao cuidam e querem que façamos milagres e os tratem com leite com pera? com ja disse varias e varias vezes, sou GameZone e não suas mães, não tenho de ficar os tratando com leite quente, seria até falta de etica ser bonzinho com uns e moderar com mãos de ferro para com outros.

 

Descordo. vc falou ( se soubessem) nem todos aqui ficam usando isso de mal modo. Intaum nao fala no plural..pq há varias essessões)Me dessepsionou de novo.:(

 

Sei que está falando isto diretamente a mim, se o hack está na vip e foi postado aqui na webcheats com dominio da webcheats ficara sobre nossas regras, quem os postar em outros forums sao leechers!

Acha que é assim? postar um hack e deu? não é bem assim, se está no vip foi porque quem o criou pediu, então é melhor nao falar o que nao sabe, usuario com 45pts de infração não tem moral pra dizer nada por aqui.

 

Falo palavrão? sei que é errado mas falo mesmo, minha indgnação é enorme para com vocês mal agradecidos, enquanto outros membros fazem de tudo pelo forum vocês apenas ficam sugando e postando em outros lugares, então é melhor pensar duas vezes antes de postar algo cujo não sabe absolutamente nada e não está a par da situação.

 

 

By Shulipa;

 

 

Me desculpe, mais acho exatamente o contrario. Só pq vc é game zone nao pode sair por ai criticando ninguem. Ja que existe um site de hacker..é para ser postado hacker nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou generalizando, não quer que eu escreve nome por nome de quem sabe utilizar um hack e de quem não sabe né? se vc o utiliza bem então não cabe a você, mas se a carapuça serviu nao posso fazer nada.

 

Me desculpe, mais acho exatamente o contrario. Só pq vc é game zone nao pode sair por ai criticando ninguem. Ja que existe um site de hacker..é para ser postado hacker nele.

Não critico porque sou gz, antes de ser gz eu era assim, meu cargo de gz é apenas para moderar, agora nao estou moderando, estou como um membro normal do forum, e qualquer um pode criticar alguem, todos podem, é um pais livre, você memo está me criticando, e não é gamezone, então isso que falou não confere com seus atos, e não é porque é um site de cheat que deve ser desorganizado, pois então não teriam mods aqui, não é atoa que os outros forums de hack copiam tudo daqui, um grande exemplo é o ************, o conteudo de la é todo moldado ao conteudo da webcheats, e aqui temos etica em tentar manter um hack, aqui tentamos de tudo para manter os ultimos hack, mas de nada funcionou, e ja estou cansado de dizer porque...

 

então como disse antes, se não está a par da situação não fale, você nao está na staff da areapt pra saber o que sofremos pra cuidar daqui, em media 5bans por dia, varios topicos movidos, varios warns por coisas diversas, cuidar os reports das outras areas e tudo mais, então ponha-se no nosso lugar, vejo da maneira que é, e saiba que sou otimo para ver que "estilo" de pessoa você é apenas com um simples post, e vejo que se fosse um gamezone não faria algo muito diferente de nos, pois saberia o que passamos e porque passamos.

 

Ja está virando um char particular isso, por mais que eu queria continuar a conversa e esclarecer as coisas vou ter de dar closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.