Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Utilizar Mods e Cheats


†ßµtµ¢å†
 Compartilhar

Posts Recomendados

± - » Dicas « - ±


Primeiramente Gostaria A Agradeçer Voce Que Esta A Ver Este Topico!


Segundo Eu Estarei Explicando Como Usar Um Mod Ou Cheat Sem Ser Notado
Começarei Com Os Mod's
Bom Dependendo Dos Mod A Varias Formas De "Burlar" A Percepçao Daquele Inimigo Esperto.
Knife Speed

Inicialmente Procure Baixar Um Knife Speed Nao Absurdo ( Que Seja Muito Rapido Assim Fazendo Muito Barulho Sendo Percebido )
Depois SEMPRE Fique "Pulando" Assim Causa Um Bug Que Da A Aparecia ( Som ) De Ser Normal.
Também Use O Botao Direito Pois Na Maioria Das Vezes Nao Faz Barulho Sendo Muito Discreto E Nao Chama A Atençao Com Aquele Barulinho Chato!

Mod Minimi Para Minigun

  1. Somente Uma Deve Bastar, NUNCA Fique Perto Do Alvo Caso Contrario Sera Chamado De "Rapid Fire e No Reload"

Agora Os Hacks.

O Unico Que Esta Funcionando Hoje:

Alessandro 2.9 O Unco Que Deve Ter Um Certo Receio De Usa-lo E o Beast Mode ( Ghost Mode )

  1. Voce Sempre Se Esconder Em Um Lugar Muito Apertado Para Que Nao Entre Mas Ninguem no Local e Sempre Ouvir: Num Sei Quem! E Hack! Kika Ai Abra O Menu Desativa Sai Do Lugar e Deixa Te Matar Umas 2 Ou3 Vezes e Volte Para O Lugar Que Estava E Continue Matando.

Gente Eu Agradeço A Voces E Quaso Tenha Alguma Duvida Que Meresse Ser Postado E So Falar!:piscadela:

Tchau!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.