Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero=Dio só que não apelão.RESUMINDO UMA BOSTA.

julioness007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele é lerdo sim mais com a Grandark

Só mudar de modo em que ele usa os punhos ¬¬

Dai sim quero ver chamar de lerdo

E achei ele bom e se ele copiou o Dio com sistema AP então todos chars antes do Dio copiou a elesis com o sistema de MP normal ¬¬

De agora em diante acho que todos personagens novos vão ser AP.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiação... O.o'

Só o sistema AP que é igual, nada mais. ¬¬

Eu gostei um pouco do char.

Tenho que conhecer melhor seus golpes e skills.

Não estou conseguindo fazer isso devido a muitos bugs em relação a meu Keyboard T.T.

Infelizmente vai demorar um pouquin pra mim adquirí - lo ( 2 ou 3 dias xD ).

Enfim...

No praticer... ele parece ser muito bom mesmo.

Várias skills legal.:yes:

Link para o comentário

Pois é já tão dizendo que é copia do Dio, deve ser pq não usaram ainda. Ninguem falou que sieg era cópia do Jin só por causa da fúria, o char é bom sim. O grande problema é entrar no GC, ontem n consegui e atualizou 2 vezes.

Hoje...atualizando de novo. Alguem ja conseguiu entrar?

Link para o comentário

Lol Man nda a V a unica coisa igual é o AP pq oresto sao mt diferentes e com o punho ele e mt rapido d lento ele n tem nda sem o Grnadark.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Daqui a algumas horas, vou fazer um vídeo dele, demonstrando combos, fatalidades, vantagens, desvantagens e Builds. Eu achei ele demais. E ele não é uma bosta, é o player que não sabe jogar com o respectivo personagem.

Link para o comentário

eu uso o zero , achei ele bom ja upei ele 10 levels

eu uso modo garra pra ataka normal e grandark pra usar goleps definitivos , voces q nao sabe fazer combo ficam reclamando q só o dio presta blábláblá, e voces tbm ficaram bravos so pq ele nao veio no 30 , parem de chorar velho

Link para o comentário

Os caras não tem o personagem e quer falar ***** !

Zero é muito bom sim,

Ele não copiou o dio em nada, apenas do Sistema de AP, o que não é nada de mais!

Ele é lento, porém forte! Tem muita gente que não ganha de ST Elesis, mais ganha com a 3º dela! E ae????

E sobre o titulo do tópico, você provou totalmente que só ganha de Dio porque ele apela, vai jogar de zero quero ver se vc ganha de alguém! Novatos...

Link para o comentário

Esse sistema de AP no ZERO.

Não combinou;

Deixou ele bem 'lerdo', em questão de PVP e tals.

Ficou igual a elesis 3º classe, devagar nos ataques, apesar de que ele tem ataques potentes.

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Não foi imitação do dio não

Mas sinceramente eu odiei o sistema de combos pelo amor de deus 3 hits com os punhos e com a grandark dois hits sem botar habilidades do passivo.

Eu so queria um sistema bom de combo pq nao sou spell para sobreviver de skill affff ja nao basta o dio mas pelo menos ele tem skills boas já o zero eu nao vi aquela skill tipo a apelona dele me decepcionei nesse sentido mais tudo bem vo pegar ele hoje e vou ver no que é que dá vlws.

Link para o comentário

O Zero tem o mesmo sistema AP do Dio, mas não por seu "copião", mas porque a kog criou esse sistema para novos personagens como modo de teste (por enquanto). Ele tem dois modos, um lento e um rápido.

Ele tem características de Elésis Gladiadora, Ronan (por usar magia) e Jin (pelo combo sem arma).Ou seja, não tem semelhanças com o Dio (exceto pelo sistema de AP).

E as skills são se parecem em absolutamente nada, tanto Zero que não podem ser facilmente paradas como a do Dio e principalmente pela arma, que torna o modo de ser executada diferente.

O estilo de combate dele é mais corpo a corpo e o Dio é a distância/skills. O Zero não depende de skills.

E seu post poderia ser "O que acharam do Zero?" Do jeito que está parece Flood, além do título ser ofensivo.

Link para o comentário

Affe não tem nada ver com dio cara se liga

o cara é diferente porque é estratégico so isso se você

não tem cabeça pra jogar com um char assim

não quer diser que ele é lixo não. Se Liga deve ser umnbão.

;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.