Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguem mi diz se tem como tirar a musica do Bpt!!


charamba
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Velho.... Ólha Muita Gente Ja Me Perguntou E Eu Acho Que É Mais APra Um Codigo Mas Se Não Estou Enganado PResisa De Um Programinha Auxiliar ( EU ACHO) E Imfelizmente Não Lembro Qual É

 

Bem La Vai... Ahh Lembrando Se Não Estiver certo Perdão Mas PAra A Musica é \Song_of_game_off Ou só \song_off Para O Outro é \Effct_of_game_off ou mesma coisa \effect_off Se Não For Me DEsculpe A Lembrando APra Auxiliar IRei FAlar Os Que REalmente Funfam!

Para Desabilitar As Mensagems PEssoais >>>> /enable_whisper.

 

Para A Camera Parar De Mecher quando Da Terremoto Com o MAgo(TR) /camera_wave_off

Pelo Que Eu Saiba Não Esta Na Area Errada... Ué é uma duvida não??? :cool::cool: E Se estiver Perdao tb :(

 

Gostou???? Clica Em Thanks Custa Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw ai pela ajuda, so que nao pego nao so a do terremoto mas eu ja sabia!

 

Bom, se voçê já encheu dos barulinhos dos monstros, da suas pots, dos hits e etc., aqui está a solução:

 

1º - Vá na pasta do Priston Tale no seu HD (aqui está C:/Arquivos de Programas/Kaizen Games/Priston Tale).

2º - Na pasta "Priston Tale" há uma Sub-pasta chamada "wav". Renomeie esta pasta para "waveoff".

3º - Renomeie a pasta Sound (na Pasta Priston Tale vá em image/Sinimage) para PTSound.

4º - Pronto! Seu Priston está sem som, agora pode ouvir músicas e falar no TS sem ser incomodado.

5º - Caso queira que o som do BPT volte a funcionar, volte o nome das duas pastas para o original ("waveoff" volta para "wav" e "PTSound" volta para "Sound".

 

Bom é isto aí,

Obrigado,

 

 

Nõ me responsabilizo

se vc tira todos os son de atak de tudo,pode ser acc ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.