Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 2.9


Posts Recomendados

@' Jolie

Cara, para de ser idiota.. já falei que peguei o hack do MPGH 10 VEZES! como o @brunaco falou

vocês não leem e ficam reclamando pqp'

 

reportada jolie.

 

@rafiiel

verdade .-. como se sabe que ta funfando? eu acredito que está funfando pq sei que o alessandro n vai postar besteira..

 

 

@brunaco

parabéns pelo 100º post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse hack ta fucioonando direito ontem mesmo eu jogueim com ele na casa de um amigo....

agora to baichando ele n minhca casa ele funciona...

vlw...

assim como o lug dis o CA é atulizados todos os sabados... e o alesandro atualizo o hack junto com o atulizacao do CA poriço o ta funcionando e nao critique os outros n gostarao fazem coias melhores....

 

 

Vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode baixar galera funciona sim.

 

aqui em casa pra vc ter ideia ta pegando o 2.8.

 

Quem quiser so olhar la no meu Topico...

 

OgAAAKSc5FXeUCIf27Z2P1SSj8s_V_KqmaiY9H_ftnoiQdtQXXMkXWabz_iR_GbU0IAKOEPCYA80_q1qjDM46TAcOHYAm1T1UCzeiOU4pcGnxav76EUcd8juu9Du.jpg

 

fotoqn.jpg

 

MORTAL KOMBAT Deixar eles jogarem sem HACK msm problema e deles se eles nao quiser baixar .

vlw pego topico levo meu TRANK'S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da manutenção de hoje será que ainda funciona???

Meio dia acaba, vamos ver.

 

/edit E PRA QUEM tá reclamando q a lvl up não avisa das manutenções, tá escrito no site do CA que toda quinta feira das 6h às 12h tá off. ;) se liga ow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.