Rebelion' 1 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Downloads: >Server Files + PaternAgent - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >Client 581 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >Easy PhP - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >No-Ip - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >Video aula - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Informações: Duração: 18.00 minutos Peso compactado: 3,00mb Peso descompactado: 117mb- Criando seu próprio fetch Abra um novo documento em bloco de notas, e salve como fetch.dll na pasta "www" do easy-php, pronto fetch criado. Configurando o client: ------------------------------------> Gunbound.ini [Gunbound] BrokerServerIP=no-ip BrokerServerPort=8372 BuddyIP=no-ip BuddyPort=8352 GameLanguage=1 ------------------------------------>NyxLauncher.ini [NyxLauncher] Url_Fetch= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no-ip/fetch.dll Url_ForgotPwd=http:/no-ip/ Url_Signup=http://no-ip/ Url_FindId=http://no-ip/ Url_Softnyx=http://no-ip/ Url_Ad=http://no-ip/ Port=8372 Ip=no-ip AppId=400 Version=651 CookieDomain=http://no-ip/ CookieName=LGGBIGC LastGame=Gunbound [Gunbound] AppId=2101 Url_Notice=http://no-ip/notice/notice.php Url_ManualPatch=http://no-ip/ Url_FullDownload=http://no-ip/ Url_Fetch= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no-ip/fetch.dll --------------------------------------------- Creditos: D4rk.4nG3l 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Rossi 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Muito bom valeu tava procurando fazia decadasssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro23232 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 Como editar o jogo ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebelion' 1 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Tem na Video-Aula como Editar todos os arquivos do seu GB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelsji2008 1 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 lol mto bom esse post ai manow foi o melhor q vi ateh hj VLW!!!!1 agra vou ter meu proprio server:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jan15 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 nossa gostei e raro encontra um tutorial perfeito como esse q voce fez na video aula VLW !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamesteve 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 manoww renova o link do client do GB la Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dookai 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) o.o'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 :D Criei tudo certo igual a video Aula Agora como fasso pra joga e edita o server ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 Pra editar voce precisa abrir o Arquivo settings dentro de cada pasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodovale 2 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 e Pra joga AOND EU rEGISTRO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girasoft 1 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Cara eu ligo o server e tals... Mas na hora que eu vo entrar no launcher fala que nao ta conectado ! E ta sim o.o' Ajuda ae pora favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celiovip 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Boa tarde. eu criei tudo. mais na hora de entrar no serve da um erro .. dizendo que o servidor de download automatico esta desabilitado. algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eedinhoo 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 vou cria um serve game ae vcs entram:D como q eu vo faze para os outros baixarem :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meuasa 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 mano e o seguinte e ja fiz um server os poblemas ai sao o fetch... o unico client que e 581 season 1 e o gbrasil mas o fetch tem poblema e o nprotect da erro e o erro do nprotect e a versao do client por isso o fetch e importante mas o fetch de outros gbs como felix o gb teen sao tudo season 2 e quando vai escolher o server 1,2,3 do teu server fala versao incorreta e nao consiguo acha otro client e nen otro fetch... alguem sabe um client e fetch qweui funfa fala ai =) eddinho pra eles joga eles precisa baixa o client do seu serveer geralmente 581 e voce presica colcoa o patych pra donwaload do teu sitie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoblu 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 gente fiz la meu gunboud pirata ta tudo ok links tudo funfanu testei o gb logo dps eu boto ele ae pra vcs verem bye agradesso muito a vc rebeilon vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenish 1 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Ae Pessoal ... eu sou novo aqui na Area . Esse Post do amiguinho ae e Muito Bom ... mais Tipo o Client dele foi pro Saco... eu cheguei aqui com um CLient v581 mais ele e divido e duas Partes entra no site e vê como explica Diretinho. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUUHX3 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 Muito bom velho faz tempo q to procurando o client do gb ^^ axei aki valew ae mano =P eh noiz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123dudu321 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Preciso de ajuda em uma coisa, qnd o server ta on e td vo entra nele e di que o server de auto- download nao esta disponivel quria saber como consertar isso obrigado Darkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatanxd 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 olha ai vio dono do video aula como fasso pra cria contas no meu gb que fiz com seu video aula????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhatoys 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 alguem fas um servidor pra mim ? de gbound ? queria muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu51 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Ameiiiiiiiiiiiiiii o tudoooooo nota 10 mais se por um acaso eu tiver duvidas vc pode me add nu msn? bom se puder ta aqui [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 uma duvida esse é season 1??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhatoys 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 nao ta dando pra mim baixa o client e agora oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara Akatsuki 1 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 tenta achar um cliente no goole ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados