Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Video aula - Como criar servidor de GB


Rebelion'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida ae

 

Olha eu configurei tudo certinho e consigo logar tipo :

Clico no launcher, coloco a id e senha existente na table user (Mario), ai aparece outra janela e clico em start game... so que aparace o game guard e ele da erro, qq eu faço plz o erro é o seguinte :

 

"GameGuard Error: 380

Failed to connect to the GameGuard update server. Try connecting again in a while, or check the network connection"

=S

help aew :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

bom eu clikei video aula e apareceu um monte de mulher e fotos dando a buceta oq é issoo véio:confused: caramba mano ve se presta atençao porra eu sou um dos adms desse site e passei dando uma olhada nos links e vc cara nem passooo perto de ser um dos que merece ficar aq nesse site entom ou vc arruma issso direito ou vou ser obrigado a tirar esses linkis seus entendeu ::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais entra com q acc No Gb?? se nao tem nem site pra criar =/

 

pelo amor de deus preciso muito de uma ajuda

eu fiz tudo direitinho ateh o easy php

mais ai quando abro o easy php pra congura o apache o mysql fica iniciado ou secha no verdinho

e o apache no parado ou seja no vermelinho

ai eu configuro o apache tudo certo e ele continua parado (no vermelho)

ai num da pra acessa o site do mysql e talz ai num da pra reinicia o easy php

por favor alguem ajuda a resolver este problema?

 

agradesso dez de ja!

 

E otra coisa otimo vidio aula!

 

 

 

 

 

 

 

 

estou com esse mesmoo Problemaaaa...ajudemm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii leek, fiz tudo certinho, as parada tudo da video aula saka, tudo nos trinkes ta ligado.Ae quando eu vo clicar no icone do atalho da area de trabalho se entra lá, ae passa uns 3 segundos e da um erro. "Can't connect to auto-download server. Please try again later.

Se alguem puder me ajudar ae... Fico grato !! ;D

 

ae vei, acabei de instala aki o apache, ae eu cliquei lá di novo pra ver se dava alguma coisa ae deu esse erro maldito aki "failed auto-download please"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.