Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ olhem todos ] temos um problema galera !!!


exodia2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera temos um problema...

o PT fez manuntenção hj...ai depois eles ja vieram com um patch

4.13.3...

bom vamos ao q interessa...

eu fui entrar hj de noite..com o hacker PTMate modificado so pra hp, mana, res e xp

ai qdo fui ativar q aki ativa ( alt + numpad ) deu tela PRETA oO....

bom tentei de novo e deu a msm coisa....

ai fui entrar com o ARMAGEDOW.....entro com os bufs normais....

so q qdo fui ativar o de Xp ( shift + f6 ) deu tela PRETA tbem....oO

ai fui entrar com o PTMate ( o primeiro original ) ai fui atakar o MOOB

meu pc reinicio...fui de novo e reinicio de novo...e dessa fez reinicio sem o meu moudem

intalado da net -.-"

bom eu acho q a KAIZEM fez alguma coisa....

agora eh ver oq vamos fazer...

 

vlw ai....

 

obs> a tenten ai vcs ve se conseguem entrar...e ativar os hacker...

e posten aki pra eu saber tbem....e pros outro tbem saberem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, a kaizen deu um jeitinho de estragar o armagedon, calro não só ela mas todos os noob que não souberam usar, o armagedom ai tem as funções já ativadas funfando e os comandos de loja tb, agora o resto, se foi, e os outros cheat? esses tb já eram....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu mesmo Exodia Eles Mudaram o petch do jogo....Sendo assim se vc aperta ctrl+ alguma coisa eh Tela Preta...!!!!So se salvaram os buff q ja veem ligados automaticamente, e muita gente reclamo dissu neh!?!?Agora eh procura na net um novo hacker...Ouvi dize q ja tem um novo OneHit mais eh Pago qm o tem so ker itens 80d ou din din REAL...!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaizen ta utilizando da mesmas defesas do kpt no bpt, as mesma defesas que o xpt e o upt usaram... nesse caso apenas com um game.exe modificado para logar, e mesmo que se consiga burlar o xtrap dentro do game as defesas continuam ativas, se utilizar algum comando com alguma dll injetada, mesmo ela sendo inofensiva toma game.exe, isso acontece no upt e no kpt tbm.

 

Legal, parabens aos que foram zoar no bc, upar com cheat ja é foda, voar em ric é motivo pra um ban daqueles, mas zoar o evento mais importante e que faz eles ganhar mais dinheiro? ai foi um chute nas bolas pra eles, só nos resta saber se no vista o xtrap ainda ta bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Aqui quando usava normal o Hacker Scrazy Private,

pois agora quando tento logar com o hacker da erro no

game.exe do PSTale pq será

so quando usso o ahcker caio

e se entrar normal nao cai nada

nem da ERRO no game.exe???

 

Jah tentei reistala o Pt denovo e da errono game com o hacker

 

PF Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o arma ainda loga com os buff`s, outros se funfar eh apenas o comando direto, sem ctrl e sem alt.

os nunpad continuam na ativa. a KZ deve ter dado block nesses atalhos, gogo kem sabe alterar e ver se vai funfar.

no momento so kero o de exp. o PTK ta dando bug na ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é osso a gente ainda pago o pato por esses noob's que não sabem usar moderadamente!

E se quer usar assim não use na cara dura use escondido mesmo que o respawn seja ruim!

Isso é uma coisa muito triste,agora vou ter que pagar pra ter hack! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem um hack funcionando,,muito bom...so nao tem os buff e nao da pra vender itens, mas tem tudo que o ptmate tem........................nao vou falar o nome por que tem espião no forum...entao quem tem cheat funcionando coloca no forum e depois de alguma hora tirar se nao a kaisen pode criar um nik so pra pegar as dlls e bloguiarem e cheat.....

nao e os noob que mal ultilizao ,pessando bem e sim, mas nao e so isso os espioes entrao aqui pra pegar a dll e bloquiar a configuraçao dela assim da patch................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem ke tirar msm esses merdas dai , sou novo no forum , tbm sou novo em usar cheats mas karakas eu tava em ice ontem e tinha uns 5 nego usando cheat ABUZADAMENTE me viram e continuaram a usar ps: n sabia ke eu tbm tava usando

 

entao galera gogo usar com moderaçao

___

estou usando o armagedon

pra kem o x-trap ta pegando faz o seguinte, fica tentando , aki em casa o x-trap pega 3 veses depoiis eu entro normal oO

 

GOGOGO KIKA ESSE " NOOB da KAIZEN" aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n tem nenhum registro de banco de dados q pega as IPs logadas em cada conta? ai pega as IPs desses f** q mandam as dll pra kaizen e bloqueiam o acesso do forum por tais IPs, acho q funcionaria!

 

ps: mals se isso foi flood mas acho k pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.