-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
fedexxbr 1
Olá primeiramente , estou aqui para dar 1 ajuda a todos os iniciantes da WC a não serem banidos ou advertidos
Flood
Uma coisa muito comum e um dos maiores problemas da WC é o Flood ( Oque é o Flood ? )
Aqui tem 1 Tutorial explicando detalhadamente oque é Flood e como evitá-lo :
Brigas e Ofensas
Outra coisa muito comum é brigas e discussões inadequadas ao ambiente chamados de tópicos flames , ( tenho aqui 1 tópico que explica detalhadamente quais sao as infrações e como evitalas )
Scan
Outra coisa que você corre risco de tomar ban ou warn é postar links de downloads sem o Scan (Oque é Scan ? )
Um tópico detalhado sobre oque é scan e como faze-lo
Scan é obrigatório .
Cópica de tópicos existentes
Outra coisa é o fato de você copiar e colar 1 tópico já existente para ganhar créditos ou fhanks ( uma das coisas mais repuginantes para min possível ) poís você leva créditos pelo trabalho de outros você pode levar WARN , ou dependo das infrações q você obtem pode levar BAN .
Como posso evitar isso ?
Simples : Seja você mesmo original pois de nada vale ajudar os outros se você está usando a idéia de outros (: e ainda tem o risco de tomar Closed no tópico ( Quase certo )
Tópicos em Áreas Erradas
Outra coisa é o fato de você postar Tópicos em Áreas erradas ( Como posso evitar isso ? )
Veja sempre onde posta se corresponde ao assunto tratado no seu post poís um tópico na área errada prejudica a WC na sua organização além de bagunçar com o Fórum e você , nem eu , nem nimguem gostaria da WC completamente forá de ordem não é ?
Siga as regras nao seja 1 Troll
Arquivos infectados
Postar Arquivos infectados Como : KL (KeyLogger) ou outros vírus propositalmente pode além de tomar closed no tópico e retirado o link comprometer sua conta , não tenha objetivos malíciosos inventando mentíras no posts seja honesto , pois mesmo esse fórum ser 1 tópico que visa principalmente fazer ou mostrar hackers para as pessoa para terem vantagens nos jogos , principalmente ajudar então não se aproveite disso
Esse fórum so visa o entreterimento dos forumeiros e ajudar aqueles que presisam de certa ajuda com algum progama hacker ou outros assuntos
Bom....
Espero ter Ajudado...
Qualquer coisa que eu tenha esquessido de postar me avisem pois editarei o tópico imediatamente
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados