Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aos novos na WC

fedexxbr
 Compartilhar

Pergunta

Olá primeiramente , estou aqui para dar 1 ajuda a todos os iniciantes da WC a não serem banidos ou advertidos

Flood

Uma coisa muito comum e um dos maiores problemas da WC é o Flood ( Oque é o Flood ? )

Aqui tem 1 Tutorial explicando detalhadamente oque é Flood e como evitá-lo :

Brigas e Ofensas

Outra coisa muito comum é brigas e discussões inadequadas ao ambiente chamados de tópicos flames , ( tenho aqui 1 tópico que explica detalhadamente quais sao as infrações e como evitalas )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

● Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."

● O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.

Scan

Outra coisa que você corre risco de tomar ban ou warn é postar links de downloads sem o Scan (Oque é Scan ? )

Um tópico detalhado sobre oque é scan e como faze-lo

Scan é obrigatório .

Cópica de tópicos existentes

Outra coisa é o fato de você copiar e colar 1 tópico já existente para ganhar créditos ou fhanks ( uma das coisas mais repuginantes para min possível ) poís você leva créditos pelo trabalho de outros você pode levar WARN , ou dependo das infrações q você obtem pode levar BAN .

Como posso evitar isso ?

Simples : Seja você mesmo original pois de nada vale ajudar os outros se você está usando a idéia de outros (: e ainda tem o risco de tomar Closed no tópico ( Quase certo )

Tópicos em Áreas Erradas

Outra coisa é o fato de você postar Tópicos em Áreas erradas ( Como posso evitar isso ? )

Veja sempre onde posta se corresponde ao assunto tratado no seu post poís um tópico na área errada prejudica a WC na sua organização além de bagunçar com o Fórum e você , nem eu , nem nimguem gostaria da WC completamente forá de ordem não é ?

Siga as regras nao seja 1 Troll

Arquivos infectados

Postar Arquivos infectados Como : KL (KeyLogger) ou outros vírus propositalmente pode além de tomar closed no tópico e retirado o link comprometer sua conta , não tenha objetivos malíciosos inventando mentíras no posts seja honesto , pois mesmo esse fórum ser 1 tópico que visa principalmente fazer ou mostrar hackers para as pessoa para terem vantagens nos jogos , principalmente ajudar então não se aproveite disso

Esse fórum so visa o entreterimento dos forumeiros e ajudar aqueles que presisam de certa ajuda com algum progama hacker ou outros assuntos

Bom....

Espero ter Ajudado...

Qualquer coisa que eu tenha esquessido de postar me avisem pois editarei o tópico imediatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom topico para os novatos aki na Wc vai ser util a n cometerem erros + ja tem os topicos Fixo ja explicando as regras neh...

:droga:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Poxa brigadão coléga eu so fiz esse tópico porque eu vi que muitas pessoas tanto ná area GC qnt na Área GB cometem os mermos erros como flood e isso dificulta muito o seu trabalho e o trabalho da equipe WC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.