Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Socorro - Euro Gunz

Alieen~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , eu to com um problema no euro gunz ...

Eu entro no euro gunz normal , mais na pagina inicial , onde coloca o login e a senha e seleciona o server , o meu euro gunz não aparece os servidores , aparece apenas o login e a senha , ai eu coloco , mais num tem como jogar pq eu preciso selecionar o server , ja tentei de tudo !!!!!

Ja Reiniciei o pc , ja desinstalei o Euro e instalei devolta , ja tentei baixar o euro gunz de outro site , e tbm quando eu vou tentar entrar no site do euro gunz , não funciona aparece isso : Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e não só com o google chrome , acontece isso no Mozilla e no Explorer !

esse negocio de num aparecer o server me deixa nervoso , ja até arranquei a letra R do teclado :p

Por isso preciso de ajudaa ! Por Favor

Fico Grato

by: CaraLegaal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiiKiiNhooH~*

eu num fui Ban , muitos me dizem q o servidor estava de manutenção , mais issso acontece direto comigo , e então quer dizer q o Euro Gunz fica de Manutenção o dia inteiro , todo dia toda hra !

é impossivel ser o Servidor de manutenção , outros dizem ser hackers q invadem o sistema do euro gunz e fazem o servidor cair , ou dar bugs e problemas ...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Amigo espere 2 ou 3 dias, o Euro gunz está em manuntenção devido aos Koreanos que estava utilizando cheats, principalmente de HP e Isane's.

Muitos noob falam assim: Não existe hack para Euro Gunz!!!

Ai que você se engana, os chineses e Koreanos fazem hack's para Euro Gunz, eles são uns do que mais utiliza hack's no mundo.

Muita gente que entendia como funcionava a segurança do Euro Gunz aqui na Web Cheats não faz mais cheats, então no Brasil não tem hack praticamente para Euro Gunz...rs

Dêem uma olhada nesse tópico, poucas pessoas tem hack, esse do tópico abaixo tem de HP infinito no Euro Gunz.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/739510-eu-tenho-hack-de-euro-gunz-d.html

Na minha opinião algum Koreano ou Chinês passou para esse BR noob.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.