Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MegaPack SPEED HACK QUALQUER GAME!


playboy boss final
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei Um MegaPack de speed hack que contém dois speeds hacks + Adicional meu injector :conversando:

FUNCIONA EM QUALQUER JOGO

Contém:

MegaMix Injector(Injection Hide And Hide Process)

2 dlls

 

 

Como usar?Simples,basta abrir o injector e colocar a dll megamix1 e Injectar..Pronto!

vai estar assim 20/1 2 Quadradinhos Escrito Speed Hack no programinha

 

no primeiro coloque 5 no segundo deixe como esta!pode estar testando + em outros games....

 

Após Isso Dê Ok e seu game estara fast(è um programa editado em cima do CheatEngine.Porém em alguns jogos funciona!

 

2 Dll :MegaMix2 Esta Dll funciona de um modo muito mais eficaz...

 

Inject Ela Abra o Game Apos estar com o cha Logado

 

use a HotKey ^

Seta para cima (se vc nao sabe que seta e essa e uma que fica no teclado sabe...)

 

Segure

Ate a velocidade do game aumentar!porem nao funciona em todos os games e vc pode estar testando....

 

Use o Injector Porque ele tenta se esconder no processo do game(nao sei ate quando dura isso se vc for banido avise ou reporte algum bug do injector)

 

Ele tira 40% da chance de vc ser banido (isso Ajuda)

 

Pronto se divirta de speed hack em qualquer game...

 

 

E AGRADEÇA SENAO NAO VAI FUNCIONAR E VC VAI LEVAR BAN¬¬SAHUSHUASA

 

nAO CUSTA NAO VAI TE ALEJAR ME AGRADEÇER...

 

sE DIVIRTAM E ATÉ MAIS

 

Download:http://www.4shared.com/file/hdDg47K3/MegaPack_SPEED_HACK.html

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:Nao quero Noob mandando scaneamento do virus total ou qualquer outro site.o scan quem tem que postar sou eu

 

 

O SCAN FOI DO NOOB AI EM BAIXO EU AVISEI MAS ELE QUER FAZER A GRAÇA TODA FAZER OQ

Até Mais:emo: ^^

 

ESSE TUTO ENCHEU O SACO ¬¬AGRADEÇE

TUTORIAL PARA NOOBS QUE NAO SABEM NEM OQ E UM PC ¬¬:Vocês Nunca usaram nenhum hack de crossfire combat nao?e a mesma coisa e so abrir injector add dll selecionar modo hide process e depois no espaço em branco que pede o processo coloca o processo do game.Nao Sabe?Se vira!Colocado o nome do processo como crossfire.exe(funciona com o bypass)

 

De inject e abra o game injetara automaticamente

 

Sera que voces nao sabem fazer isso e alem de nem conseguirem usar vem aqui ainda questionar?e como um hack de jogo de tiro se injecta ou vcs acham que o Injector vai fazer tudo sozinho?ele e vip mas nao e milagroso

 

espero que ajudei noobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funcional Basta Adicionar a dll no Injector mesmo assim,Não Funciona em todos os games.

 

Obrigado Por Compartilhar este Arquivo Com A Web Cheats

 

Especificidade da área:

 

•Essa area é reservada para a postagem de Cheats, qualquer coisa fora disso é estreitamente proibida.

Membros que postarem : Pedidos, Duvidas , Assuntos Inuteis , e etc. Serão Punidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao uso virus total e sim no virus thanks

 

 

eu nao uso so virus total se vc acha que todos usam akilo que vc usa sinto muito mas sua ignorancia é recorde =)

 

outra coisa vc nao testou por isso nem sabe se funcionou entao antes de vim falar algo teste o programa pois

nao posto coisa falsa entao nao acho o direito de noob vim falar o que nao sabe =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.