Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug de cursor fora da tela do CS


smokegui
 Compartilhar

Pergunta

Bom, primeira vez que vou postar nesse forum não sei há algumas regras de postagem, então perdoem meus erros :rolleyes:

 

Enfim, o meu problema é o seguinte, e não se aplica só ao CS, e sim a basicamente todos os jogos FPS em primeira pessoa. Oque acontece é que quando eu entro no jogo, no mapa do mesmo pra jogar, a mira fica girando sem parar para lados aleatorios.

 

Mas isso acontece pelo seguinte motivo, o cursor não entra na tela do jogo, e sim fora dele, então a mira vai seguir o cursor até alcançar, pois nunca alcança, pois o cursor esta fora da janela do jogo, bom essa deveria ser a teoria que eu descobri do bug, e gostaria de consertar o mais rápido possivel, deve ser coisa simples de apenas um click ali e outro lá, mas eu não consegui resolver esse problema. Peço ajuda.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez Possa Ser Seu Mouse,Pois Ja Ocorreu Isso Cmg

 

 

Mas Caso Nao Seja,pelo que eu entendi ao inves de aparecer o cursor do jogo(que no caso e uma mira) aparece o cursor de fora do jogo(que e uma setinha se for o padrao),isso tbm ja aconteceu cmg eu so apertava TAB e voltava ao normal se isso nao resolver poste o resultado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é esse erro simples que o cursor aparece na tela, nem sensibilidade do mouse, nem problema no mouse, vcs não entenderam o meu problema, leiam com atenção que provavelmente terão uma solução. Como eu sei que não é o mouse ? simples, eu desconectei o mouse e o problema persistiu. o meu problema é que o cursor não esta sincronizando com o jogo.

 

Ah, e eu ja consegui resolver no CS, eu ativei a ferramenta do Nvidia e selecionei "Sempre Visível", e o problema se resolveu, porém ainda tenho esse problema no MW2 pois o click com o botão direito na aba não é permitido, se alguem souber resolver isso, tbm ajuda.

 

Reinstalar o CS não adianta, já tentei baixar até de outro instalador e nada, pois o problema não é no CS e sim no Windows (Provavelmente..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.