Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Clan dá premios de cash


ricardonegrets
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou afim de criar um clan porém nao quero criar apenas para criar, quero um clan com nome com peso, entao estive pensando aqui nenhum clan da premios para seus membros todos os jogadores jogam apenas por jogar mas nao é isso que quero os unicos clans que vivem por muito tempo sao aqueles cujo os membros sao parentes ou conhecidos entao pensei aqui vou criar um clan e darei premios de cash aos membros "mas como ganhar ?" para inicio e ver se vai dar certo o jogador que matar mais em um mes em cf recebera como premio item de cash, "po mas espera um mes para ganhar ?" ai eu falo melhor jogar sabendo que pode ganhar alguma coisa do que jogar sem ganhar nada rs, e para provar que nao estou mentindo darei um item aquele nome quer for escolhido para o clan "como assim?" simples o clan nao ta criado ainda sendo assim nao tem nome, entao os membros escolherao o nome e aquele nome que for sorteado o criador recebera um item de cash.

 

Aos interessados favor me adicionar no msn [email protected]

 

conto com a ajuda de vezes para organizar e fazer um clan de nome !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.