Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

HELP! Como tirar um hack (chams de substituir pasta)


-Darkness!
 Compartilhar

Pergunta

Por favor, ajudem.

 

Instalei um chams, aquele verde, e tinha que subistituir um arquivo da pasta "Game" no C.A, só não sei qual era.

 

Ele funcionou por bastante tempo, só que da última vez que joguei apareceu: Hack detectado! Sua conta poderá ser banida.

 

Eu queria saber como que faço para tirar este hack.

 

Agradeço a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

espera um pouquinho vou da umas perquisadas ai vou ver para vc

 

Achei vou esta postando aqui Espera so um pouquinho

 

vou esta postando o arquivo original em .exe ( pode confia nao vou sacanear ) pq se postasse o arquivo ia ser 153Mb ai nao da fiz o instalador e ficou 20Mb

 

Ver se isso ira funciona BackUp.exe baixa esse arquivo e ver se o chams saiu

 

 

 

 

Primeiro Topico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/477893-knife-speed-o-melhor.html

 

Ajudei agradeça nao custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mundocheats, não está mais aparecendo aquela mensagem, porém, o chams ainda aparece, eu agradeceria, mas o botão "agradecer" não está aparecendo, já tentei mudar de skin e tudo, será que é bug ou alguma coisa da área? :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mundocheats, não está mais aparecendo aquela mensagem, porém, o chams ainda aparece, eu agradeceria, mas o botão "agradecer" não está aparecendo, já tentei mudar de skin e tudo, será que é bug ou alguma coisa da área? :indiferente:

 

blz entao vou posta outra coisa que vai tira o chams !

 

RS.rez - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

baixa o Rs.rez que vai tira o chams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem pode postar toda a pasta do game do combat arms ela sem hack nenhum eu to sem o dowload pra estalar o C.A denovo e meu dowload demora 10 horas se alguem me aruma todas as DLL sem nenhum, chams e ela normal dou ate uma arma de nx pra 30 agradeço desde JA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando eu fui colocar o meu chams lah na pasta game eu fiz backup, eu ponhei o arkivo akie pra vc ponha na sua pasta, akie esta o download do arquivo original que vc substituiu:

 

Download:

[DOWN]Download RS.rez[/DOWN]

 

Scan:

[sENHA]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Até quen fim!

Eu estava com o mesmo problema da retirada do CHAMS AUTOMÁTICO,porem o meu não dava erro,era minha própria vontade de jogar um pouco sem hack!

Portanto,muito obrigado a todos que ajudaram nesse tópico,foi uma ajuda há mim tambem!

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.