Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

para os que tem win XP descobri uma maneira mto facil

Va na pasta da level up e crie uma otra pasta dentro dela,dps copie os arkivos da pasta original do gc copie todos menos o main.exe, cole os arkivo dentro da pasta nova e atualize o path agora eh so juga =D agradece eu ein

Vc é o cara vlw muito obrigado FUNFA EM WIN XP GENTE!!!!

MEU TANKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VLW VO PEGAR ZERO....:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::rock::rock::rock::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::):):):):)

aff o meu é win 7 att ai cara pq ai n tem esse Aparência e Temas

ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mando bem Pço:yes::yes:

Fiquei o dia inteiro rachando a cuca e nada !!vlw msm

Galera pra quem tem win 7 e nao ta conssiguindo axa a parte 2º entaum fasso issu q eu vo faser eu n sei mto bem oque eu fis mais acho q vai dar certo

1ºentrre na pasta do seu GC clique em alguma espaço em branco e selecione propriedades

2ºclique em geral ai la em baixo vai ta la Somente leitura (arquivos da pasta) e em baixo oculto vc seleciona o oculto e clica em aplicar e seleciona as 2 opçaoes q vai aparecer

3ºclique em qualquer icone da pasta do seu GC e aperta a tecla U e ve si o aqyuvo dll esta la e delete e entre no GC

espero ter ajudado galera

Afs eu não acho essa dll vem um monte mais essa nao aparece windows xp 32bits alguem com xp conseguil ai?

Cara vlw msmo levou meu thanks, mas agora ta dando outro erro :chorando: ,vo tenta arruma aki.

Cara muito obrigado, SÓ QUERO TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA E UM FELIZ NATAL(meio cedo kkkkk), CARA DANE-SE QUE ESTA NA AREA ERRADA VOCE É D+.

Voce é tecnico em Informatica? Por que tu manja muito lek...:yes:

CARA TE AMO MT OBRIGADO VO LEMBRAR DE VC PRA SEMPRE POR MIM VC LEVAVA 50 K DE THANKS VLWS MSM CARA!!!!!!!VC PRA GRAND CHASE!!!!:festa::festa::festa::festa::festa:

CARAAA vlw msmo funfo aqui perfeitamente

e levou meu thanks !

POW CARA MTO BOM !!

tinham q criar uma campanha :

WEBAX PRA GRAND CHASE

Eu já sabia disso, + n pensei que tava dando esse erro se n tnh postado, + vlw por ajudar aos outros que n sabiam

muntxobrigado mesmo viu, realmente funfa brigado awes!:risada::preocupado::risada::vomito::emo::coracao::coracao::coracao::tong::tong::tong::tong:

kra tu é o melhor ñ entra a semanas e ja tenho o ZERO agora vou upa-lo:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

quando coloco para mostrar as pastas ocultas ele não mostra e volta para não mostrar pastas ocultas alguém pode me ajudar o que eu faço ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.