Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wall Hack para CSS Steam


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha, peguei este hack de um site, uso e recomendo, porem em uns servers pega e em outros nao.

 

O nome deste hack e Mathack, pois ele muda os materias da parede, ferro, madeira para tudo ficar transparente, e se vc quiser tira-lo pode tirar que volta tudo ao normal

 

Como usar :

1. Baixe o arquivo.

2. Extraia ele para uma pasta qualquer no seu desktop.

3. Vao ter 2 pastas e 1 colormodels, clique 2 vezes na cstrike, ira aparecer a materials, clique 2 vezes. O que aparecer vc copia e cola aqui : C: Arquivos de programas/Valve/Steam/SteamApps/SUA CONTA/conter-strike source/cstrike/materials.

4. Na pasta hl2, clique 2 vezes, e depois mais 2 vezes em materials, e depois mais 2 vezes em glass. Ira aparecer 2 arquivos, copie e cole aqui : C: Arquivos de programas/Valve/Steam/SteamApps/Sua conta/counter strike source/cstrike/hl2/materials/glass (Substitua o que aparecer pra substitui), e tambem cole aqui : C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps\sua conta\counter-strike source\hl2\materials\glass

 

Pronto, vc esta de wallhack, indetectavel pela steam =D

 

: Os Cts ficam verdes e os trs vermelhos para melhor definiçao de quem e quem. Quer usar ? Cole aqui : C:\Arquivos de programas\Valve\Steam\SteamApps\sua conta\counter-strike source\cstrike\materials\models\player

 

 

 

[Download] :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[scan]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[Quer confiar ?] Parabens, esta de wallhack

 

[Nao quer confiar ?] Eu confiei e estou usando, sem virus.

 

[Creditos] Nao fui eu que criou este cheat, so estou passando a vcs e infelizmente n sei que foi. Mas o site e esse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Se quiserem baixar direto do site, sem problemas, so quero ajudar.

 

Se der certo agradeçam =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faça tudo direitinho e vai funcionar.

 

lembrando, que e para CS Source com Steam ! [Pois ainda n testei sem steam pq n tenho]

 

 

 

e lembrando tbm que n e aqueles hack que vc abre um programinha, vc poe la na pasta e pronto, n causa lag nem nada, so dexa as parede transparente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera,seguinte

Esse cheat é funcional

Não tem erro,ignorem o tutorial e façam o seguinte

Pega a pasta do seu CSS,logo após voce passar do lugar onde fica sua steam,por exemplo

suasteam>Counter-strike Source>

Ai cara,eh so voce pegar a pasta la do cheat e jogar la..Ai vai abrir uma tela perguntando se voce quer mesclar,e voce poe sim...

Acabou,vai funcionar

Agora fica a dica,esse cheat eh do dia 29/01/2010

Tem mais de um ano...

 

Ahh,e se voce entrou em um servidor e nao pegou,desista que nao vai pegar nunca..

E outra coisa,mapa Nuke eh horrivel,nunca jogue mix la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.