Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack encontrado.Fim de jogo.


marcosmcs
 Compartilhar

Posts Recomendados

:pensando:Desde a recente atualização toda a hora aparece a mensagem ai citada e meu :pensando:GC fecha,estando eu em qualquer modo de jogo,ou mesmo no lobby ou inventário.Antes que algum maniaco venha me acusar de algo,não,eu não uso hack,nunca usei,e nunca pretendo usar.

 

Gostaria que a Lug resolvesse logo esse "pequeno" incoveniente que está me impedindo de jogar -.-

 

(Não sei se isso pode ter algo a ver mas tenho todos os acessorios de ellia o que me deixa com um status meio anormal pro meu nivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser inconveniente, mas cara, quano você está com algum problema e espera a solução vinda por algum player, algué que entenda do assunto ou alguém que já teve esse erro, vc deve postar aqui, mas caso espere uma solução da LU!G, você deve enviar um ticket à eles ou criar um tópico no fórum oficial do GC, tendo em vidas que este é um fórum de cheats ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.