Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

M16A3 Para Minigun + Novo Mod


higormaloni
 Compartilhar

ESSE MOD E BOM OU NÃO  

  1. 1. ESSE MOD E BOM OU NÃO

    • SIM!!
      0
    • NÃO!!
      0
    • DA PRA MELHORAR!
      0


Posts Recomendados

cara ctrl+c ctrl+v ja vi um mod igualsinho a esse nada mais nada de diferente mesmo cara e ja vi ele a quase um mes então :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc poderia colocar disponível apenas os arquivos para injetar, pois se eu substituir meu arquivo por este seu, eu perco todos os outros MODs que eu coloquei......

 

Acabei de testar, realmente ficou bem feito o acabamento, os tiros sao rapidos e demorados como da minigun, mas ela nao tem nenhuma funcionalidade pratica, pois quando vc atira as munições acabam em menos de 2s e vc morre muito facil... caso se ache um jeito de colocar mais munições neste mod, entao vc tem o melhor MOD para minigun que jamais vai encontrar!!!!!!! por isto por enquanto nao merece um OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.