Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero - Haverão novas skills?


Coke Png
 Compartilhar

Você acha/espera que o Zero terá novas skills?  

  1. 1. Você acha/espera que o Zero terá novas skills?

    • Sim - Ele precisa de melhoras pois está muito ruim
      0
    • Sim - Ele precisa de melhoras, mas já está bom como está
      0
    • Não - O Zero está perfeito na atual forma
      0
    • Não - As melhorias devem vir com a segunda classe
      0


Posts Recomendados

Bom, se eu não me engano, a Esfera das Trevas e o Choque Fantasmagórico, foram lançados no KGC uma época depois do lançamento do Dio, aqui no BGC ele já chegou completo, vocês acham que o Zero também terá novas skills?

 

Sendo que na minha opinião, a única skill de verdade dele é a Erupção de Ferroadas (é só minha opinião u.u ainda não peguei o 0, foi só a impressão que tive pelo pvp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele terá, mais foi uma classe com poucos skill's. Resumindo somente os 5 skills, podem ser adquiridos. Pelo menos o Dio tinha um monte, mas isso nem atrapalha Zero é muito bom só com isso:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP pra mim estraga o personagem mas de qualquer maneira gostei poderia ter apenas 3 skills como elesis só que voce pode selecionar elas assim como AP como uma soma AP + MP ficaria legal pois assim voce monta uma combinação sua. acho que a segunda classe dele possa vir mais elaborada pois acho que poderam focar na 4 da mari agora,tambem achei o zero muito precoce poderiam esperar um pouco mais e deixa-lo mais elaborado entao é essa minha resposta: acho que as melhorias virao com a 2 classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.