Death 67 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nicin ~ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Tipo, fico meio... Arh! Não consigo achar uma palavra. Vo ali no dicionário procurar. Jaja edito :/ miliga/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distressed ~* 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 oO eu acho q vc teve mto trabalho e paciência pra faze isso caraio, cada palavra ' OMG fico tenso ' kkk gostei mto ali do brush (putz esse deu trabalho com certeza) abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Isso é mais fácil do que imaginam. à um tutorial pra isso. Ficou estranho, mas eu gostei. só não gostei da cor do abstract ali. aquele verde não rolou. poderia usar uma cor que não tirasse tanto o foco das suas iniciais. mas parabéns. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Como Shogun, falou sua abstract chamou toda a atenção da logo, isso atrapalhou um pouco, mais ficou legal, gostei até :D Parabéns, os nomes ficaram legal, de lado :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Eu gostei cara, Muitoo bom mesmo, Mais como o Shogun falou, Sua abstract chamou muita atençao, Mais ta muitoo legal, Parabens cara Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Mano, só criar um novo documento e colocar teu nome, vai em define pattern e pronto, não é tão dificil rs. ------------------------ Ficou legal sim mano, mas a cor da abstract não interagiu com a cor do resto, se fosse um verde mas fraco ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiko.lll 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 legal o tutorial death :) um dos tutoriais do abduzeedo easy mas mto bom ! :) so precisa dar uma melhorada ai ne seila mto old, tenta fazer algo novom inovado por vce, uma fonte de ideia original sab ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados