Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(New PCheats) auto-kill drop hack e gerador de cash - Funfando até a proxima Att -

Posts Recomendados

pow o gerador de cash ñ funfa sacanagen :no::no::no: :fuck:

si arrumar um que funcione eu agradeço

Esse método para autokill ja está patched a tempos. O jogo agora faz uma checagem do arquivo ai.kom antes de iniciar a missão, e acaba ou travando ou dando hack detectado.

Mas valeu a intenção.

(ps, se trocar rapidamente os arquivos enquanto carrega a missão, é possivel burlar esse novo sistema, mas com apenas um errinho no tempo das substituições, detecta na hora XD

Você que sempre sonhou em ser moderador em algum fórum, venha para o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vagas para moderadores e administradores!

cara nao tenho ai.kom no meu pc u.u

como vo da unlock nele, ajuda ae

abraço

o ai.kom, fica la na pasta do Grand Chase/stage/ai/ai.kom

boa sorte tentando '-'

Não funfo n, quando vc vai loga diz que tem que fazer a atualização novamente e fecha tudo.

cara o topico ta otimo,mas onde fica a opçao abrir diretorio?

nao funfou qdo aperto eem logar manda eu baixar atualizaçao ^^

:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:

BOM o hack aqui nao funfo ... mais tipo

como o amigo disse de CTRL C CTRL V

pra falar algo desse tipo , pelomenos coloca

o link da onde ele tiro ?

porque isso é uma acusação grave !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.