Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HOT] Detroyd Programs


 Compartilhar

Posts Recomendados

Detroyd Programs

Detroyd Injector V3.1

semttulokaj.pngsemttulolnw.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Detroyd Utilities V2.0

gifdu.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Detroyd Injector V2.0

semttulowr.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Detroyd Simple Inject

45203612.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[NEW] Detroyd Inject

semttulofl.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Detroyd Cleaner

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Com este cleaner as chances de você ser banido diminuem em 30%

Como usar:

-Bote o diretório onde o seu Combat Arms foi instalado

-Selecione os arquivos para serem excluidos (é recomendado selecionar todos)

-Aperte Limpar! e pronto, todos os logs do CA foram apagados!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimos Programas Adorei Todos , Funcionam Legal Adorei

 

@Topic

Topico Bem Organizado com Previews Fontes boas Centralizado e TUdo mais '

Vlw, sempre tentando ajudar!

 

Cara até que gostei, mais esse conteúdos já temos no forum,

Não levou thanks por isso, mais ficou legal ;E

A minha idéia era juntar todos os meus programas em um tópico só, para ficar mais fácil de acha-los!

 

Oo Adorei Os injetores etc

Obrigado, mas cuidado com o flood!

 

bem util esse topico quase levo meu THS

Porque quase?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Chei bem legal a idéia mais tipo n levo meu thanks pq ja temos isso no forúm e pq nao funciona 100% gerador de cash nao funfa pow eu baixei um gerador de cash no ******* cheats po cada veis q eu gero cash no da ******* cheats vem uum cartao de 10.000 de cash pra combat arms todas as vezes q eu usei nunca falhou tenta faze um que nem esse gerador de cash da ******* dai com certeza vai levar thanks de todos na webcheats!!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Chei bem legal a idéia mais tipo n levo meu thanks pq ja temos isso no forúm e pq nao funciona 100% gerador de cash nao funfa pow eu baixei um gerador de cash no ******* cheats po cada veis q eu gero cash no da ******* cheats vem uum cartao de 10.000 de cash pra combat arms todas as vezes q eu usei nunca falhou tenta faze um que nem esse gerador de cash da ******* dai com certeza vai levar thanks de todos na webcheats!!!:yes:[/font][/color][/size]

 

Então poste para nós!

 

@Tópico

Muito bom, uso o que é só injetor, é bom que é só colocar a DLL e deu, não precisa colocar mais nada, poderia mandar por PM seu MSN?

Gostaria de falar com você a respeito do seu injetor!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas Muito Legais

Só uma Duvida esse Cleaner Funciona Mesmo?

Funciona, já me reportaram trilhões de vezes e nunca aconteceu nada!

 

Muito bom, parabéns

Gostei pra caramba os programas

ABÇ

Smp tentando ajudar! =)

 

^^

Flooder detected!

 

Olha Chei bem legal a idéia mais tipo n levo meu thanks pq ja temos isso no forúm e pq nao funciona 100% gerador de cash nao funfa pow eu baixei um gerador de cash no ******* cheats po cada veis q eu gero cash no da ******* cheats vem uum cartao de 10.000 de cash pra combat arms todas as vezes q eu usei nunca falhou tenta faze um que nem esse gerador de cash da ******* dai com certeza vai levar thanks de todos na webcheats!!!

Primeiro, qualquer criança de 8 anos saberia que gerador de cash 100% funcional não existe e nunca vai existir, segundo, cuidado pra não faze propaganda de outros fóruns!

 

Então poste para nós!

 

@Tópico

Muito bom, uso o que é só injetor, é bom que é só colocar a DLL e deu, não precisa colocar mais nada, poderia mandar por PM seu MSN?

Gostaria de falar com você a respeito do seu injetor!

Abraços...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a boca mano eu tenho gerador de cash 100% toda vez q eu gero ele da um cartao de 10.000 de cash pra C.A SE DUVIDA PROCURA NA T H U N D ER SEU TROXA:chingando:[/color][/size][/font]

 

Cara, mentiroso em. Não existe gerador que funciona 100%, e pra você está mentindo porque não tem como conseguir de primeira porque os números gerados são aleatórios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a boca mano eu tenho gerador de cash 100% toda vez q eu gero ele da um cartao de 10.000 de cash pra C.A SE DUVIDA PROCURA NA T H U N D ER SEU TROXA

Fala t*n**r mais uma vez pra ve quantos pontos você leva.

Bom, Ótimo Tópico - Bem Organizado - Todos Funcional.

~Parabéns~

Sempre tentando ajudar! :D

 

Belos programas

Já fiz até uma pasta aqui no meu pc pra botar eles :B

Obrigadoo ;]

Programas essenciais para o C.A

Vlw! Sempre tentando ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em qualquer banca e pede uma revista da level up de 12 reais pra vc ver se nao vem um cartao de acesso com 10.000 de cash para C.a para vc ver

 

Fika falando coisa q nao sabe e outra me add no msn [email protected] vo te mostra o gerador para vc ver q é verdade:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em qualquer banca e pede uma revista da level up de 12 reais pra vc ver se nao vem um cartao de acesso com 10.000 de cash para C.a para vc ver

 

Fika falando coisa q nao sabe e outra me add no msn [email protected] vo te mostra o gerador para vc ver q é verdade

Quando eu disse que não viria 10k de cash? Nunca! E eu não vou te adicionar no msn não, eu sei oque to falando e ponto, nenhum noob vai me convence que tem um gerador de cash 100% funcional.

Por favor, pare de postar bobagem neste tópico porque lugar de conversa é por mp, não pelo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.