Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Hack de gp

robinson123
 Compartilhar

Pergunta

Olá vocês q cada dia se superam mais criando hacks! Não tem como criar um hack de gp?

Igual no grand chase que fica 299999999

Não tem como fazer um desse?

Se tiver eu vou ser muito feliz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pegando uma parte doq o Shunny falou e ate verdade e uma parte doq o Robert disse voce pode se complementar a sua resposta !

Robert : hacker em jogos online isso q vc

falo da dano gerais a impresa level up

ai é estalionatario

Shunny : Mais eu já falei que não é possivel existir um hack desse, nem tem como criar -.-

Complemente isso com a sua pergunte e tera a seguinte resposta : Nao e possivel criar um hack de GP ! e se possivel , ou se alguem criar a LUG descobre na hora pois eles tem um processo q vigia o quanto vc upou por dia o tanto de GP etc etc , e voce seria preso se conseguisse criar ! obg pela atençao !

Link para o comentário

• 0

Ae galera sou novo por aki e gostaria de uma simples mas pra mim grando ajuda, vamos la...

Eu baixei o injector e a dll e fiz tudo q indica no tutoriaL mas o problema é q eu naum sei aonde fica essa tal de "tecla home" para ativar as opções de hack por favor me ajudem ai...

Desde ja fico muito grato...

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR...:chorando:

Link para o comentário

• 0

Mano usa o hack Alessandro 3.0 e o injetor Web Cheats utilities v1.0 Prescisa da tecla inset pra iniciar o menu de hacks e pra perceber q o hack funciono dps de injetar aparece uma mensagem.

:rock::rock::rock::rock::rock::D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.