Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Ser um Otimo Jogador em Fireteam


robert1234567
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ser um Otimo Jogador na FireTeam

 

Desert Hunder

 

Primeiramente nunca vá para o ataque, sempre mata os terroristas e veem se a area esta limpa ..Você Corre e ve um bom posicionamento com melhor visão de ataque...Sempre se Protega nunca tente Resolver nada sozinho Sempre a equipe toda junta ai você ira matar o Terrorista mais Rapido e menas chance de perder

HP.Eu aconselho você Comprar uma mochila para podar 3 Armas Com bastante Munição Aconselho"PP 19" "PP 90" Sniper Também São bem vindas para matas Terroristas em lugares difícil e com pequena Visão

 

img_missions_fireteam_mode_01.gifimg_missions_fireteam_mode_03.gif

 

Cabin fever

 

Como Todos Devem Saber Essa tela não é igual a Desert Hunder invés de Ser terrorista e de Zumbis Você começará numa casa enquanto os zumbis vão tentar entrar..Você terá que Fazer o Maximo possível para eles não entrarem eu indico você dar Toquinho no mouse na Cabeça Faça o possível para que eles num entrem nem na porta porque alguns deles deixam bomba que afeta um bom numero de HP..ela terá 15 Rounds que cada 1 Round passado a dificuldade almentará um pouco e aonde tera mas zumbi... Indico Que sua Equipe Seja Completa e com bons jogadores para que 2 fiquem em Cada das 4 portas nunca deixem o zumbi envadir pq se não ele pegara seu Parceiro de equipe pelas Costa ....

 

img_missions_cabin_fever_2.gifimg_missions_cabin_fever_3.gif

 

Desert Fox

 

 

Após a coleta de inteligência, o governo descobre que os terroristas estão a lançar um ataque maciço. Para parar os terroristas, as forças são enviados para investigar. Logo, eles encontram um suspeito que eles acreditam ser por trás do plano e realizar uma missão para capturá-lo vivo. A missão é localizar o suspeito em uma cidade labiríntica, obter as informações ataque, e parar o ataque terrorista.

 

img_missions_desert_fox_1.gifimg_missions_desert_fox_2.gif

 

Black Lung

 

Devido ao fracasso da Operação: Overdose, o vírus não tenha sido destruído, e continua a se espalhar. Devido a isso, uma operação de incineração em grande escala foi implantado no município afetado, ea maioria assumiu o vírus havia desaparecido. No entanto, os escuteiros foram enviados para investigar a área, e eles descobriram uma antiga mina abandonada. Eles perceberam que o vírus continuou a se espalhar na área circundante, ironicamente infectar pessoas que haviam se escondido debaixo do chão em uma tentativa de escapar do Infected. Agora, uma elite esquadrão antibombas foi enviado para destruir todos os sobreviventes infectados na mina, e para isolar a área.

 

img_missions_black_lung_1.gifimg_missions_black_lung_2.gif

 

Dicas Extras:

 

Se Você usa hacker nessas telas indico o beastmode mas Você terá que der 1 ou 2 amigos também hacker porque matar com beastmode é demorado e nos não temos todo o tempo do mundo e se voce demorar da missao fracassada ...

Não indico a SuperBullets(SuperMuniçao) porque voce perde muitos Tiros Com isso ira a sua munição e perder Muniçao não é bom

 

_______________________________________________________________

 

 

 

 

Galera isso Foi uma pequena ajuda

muito obrigado por ler qualquer reclamaçao ou alguma Dica que você usa e você mata fala para mim e colocarei seus Creditos Vlw..

.

 

Créditos:

 

Robert1234657, eu

Por Tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vo falar coisas absurdas pq nao gosto de hack, mas em geral ta bom o topico, mas você inverteu a imagem da BLACK LUNG com a CABIN FEVER.

 

[ No Topico ]

 

Desert T h u n d e r - - - Você escreveu Desert "H"under

[ Foto ]

 

Cabin Fever

[ Foto da Black Lung ]

 

Desert Fox

[ Foto ]

 

Black Lung

[ Foto da Cabin Fever ]

 

e ultima, o nome deveria ser "Como ser um Otimo jogardor em fireteam com Hacks

 

 

Dica pessoal: Eu aconselho armas que você joga melhor, independente do numero de balas, pois no jogo tambem é cobrado desempenho, se pegar uma arma com muitas balas porem um recuo que nao consegue controlar vai errar mais balas, demorar pra matar os NPC's e correr mais risco de morte, evitar ir "afobadamente" tambem ajuda, sao colocados propositalmente alguns respawns para pegar os "apressadinhos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vo falar coisas absurdas pq nao gosto de hack, mas em geral ta bom o topico, mas você inverteu a imagem da BLACK LUNG com a CABIN FEVER.

 

[ No Topico ]

 

Desert T h u n d e r - - - Você escreveu Desert "H"under

[ Foto ]

 

Cabin Fever

[ Foto da Black Lung ]

 

Desert Fox

[ Foto ]

 

Black Lung

[ Foto da Cabin Fever ]

 

e ultima, o nome deveria ser "Como ser um Otimo jogardor em fireteam com Hacks

 

 

Dica pessoal: Eu aconselho armas que você joga melhor, independente do numero de balas, pois no jogo tambem é cobrado desempenho, se pegar uma arma com muitas balas porem um recuo que nao consegue controlar vai errar mais balas, demorar pra matar os NPC's e correr mais risco de morte, evitar ir "afobadamente" tambem ajuda, sao colocados propositalmente alguns respawns para pegar os "apressadinhos"

 

LOL aki num ensina Com hackes aki da dicas como jogar Com hack e como jogar Sem Por isso da escrito Dicas extras no site da level Up esta escrito Desert hunder e as imagens estão certa pq vc fez eu perde meu tempo pra ver se vc estava falando a verdade outra lé o topico amigo antes de falar asneira... Pq vc é o unico que num gosto pq vc num faz melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL aki num ensina Com hackes aki da dicas como jogar Com hack e como jogar Sem Por isso da escrito Dicas extras no site da level Up esta escrito Desert hunder e as imagens estão certa pq vc fez eu perde meu tempo pra ver se vc estava falando a verdade outra lé o topico amigo antes de falar asneira... Pq vc é o unico que num gosto pq vc num faz melhor[/color][/size][/font][/center][/b]

 

É desert T h u n d e r mano, mas que coisa, toma ai a foto pra provar.

hundernehtovendo.png

Foto tirada do site da Level Up! Games

 

 

eu não falei que nao gostei cara, soh to falando pra vc, vc inverteu as fotos e escreveu errado, to falando os erros pra vc corrigir mas vc insiste, na boa, se fez errado, as fotos tao invertidas, quer foto pra provar tbm ?

tainvertidasim.png

Foto tirada do site da Nexon [ Combat Arms Norte Americano ]

 

 

 

Ainda to pra intender, você fala que o cara fez errado pra poder corrigir e o cara intende como vc nao gosto e ainda manda fazer um topico melhor, na boa, se precisar ler com atençao, falar que ta errado nao eh falar que nao gostei ou que você fez ruim....

 

mais uma dica,

 

 

no video acima [ que eu tbm to nele ] tem alguns "walktroughts", [ obviamente ] para facilitar a "zerar", como, passar do templo sem abrir o portao, destruir o tanke sem ir pelo beco [ o que evita muitos inimigos, muitos mesmo ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desert T h u n d e r mano, mas que coisa, toma ai a foto pra provar.

hundernehtovendo.png

Foto tirada do site da Level Up! Games

 

 

eu não falei que nao gostei cara, soh to falando pra vc, vc inverteu as fotos e escreveu errado, to falando os erros pra vc corrigir mas vc insiste, na boa, se fez errado, as fotos tao invertidas, quer foto pra provar tbm ?

tainvertidasim.png

Foto tirada do site da Nexon [ Combat Arms Norte Americano ]

 

 

 

Ainda to pra intender, você fala que o cara fez errado pra poder corrigir e o cara intende como vc nao gosto e ainda manda fazer um topico melhor, na boa, se precisar ler com atençao, falar que ta errado nao eh falar que nao gostei ou que você fez ruim....

 

mais uma dica,

 

 

no video acima [ que eu tbm to nele ] tem alguns "walktroughts", [ obviamente ] para facilitar a "zerar", como, passar do templo sem abrir o portao, destruir o tanke sem ir pelo beco [ o que evita muitos inimigos, muitos mesmo ][/size]

 

Mas as fotos estão Correstas entaum Num tenta ver erro aonde num tenha.. Preste atençao Fika potando Defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico mais pow essa dica de usar hack em fireteam fala serio ai o kra tem q ser nb ao extremo '-' pq existem akeles hacks q morrem e chama os kra de hack... se vc e desse geito desiste de jogar combat arms =P belo topico mano vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico mais pow essa dica de usar hack em fireteam fala serio ai o kra tem q ser nb ao extremo '-' pq existem akeles hacks q morrem e chama os kra de hack... se vc e desse geito desiste de jogar combat arms =P belo topico mano vlw[/color][/b]

 

Amigo eu numm só mais existe hackers que usa pra ganhar a mascara numa partida só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.