Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Super Tutorial] Tags COD4 via Ollydbg


KIDEBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui um super tutorial encinando como localizar o valor de memoria pelo ollydbg para ativar Tags dos Inimigos, o processo é muito simples, basta usar sua cabeça ehehehe......

 

Baixe aqui em modo Imagem

 

1° Passo: COD4 Instalado + Ollydbg

 

2° Passo: Abre o jogo e entre em algum server.

 

3° Passo: Abre o Ollydbg

 

4° Passo: Selecione o processo do COD4

 

5º Passo: De um duplo clique no modulo principal do COD4

 

6° Passo: Dentro do Modulo do COD4 , va ate Search For & All referenced text string

 

7° Passo: Aguarde.....

 

8° Passo: Com o mouse direito va ate Search for text e procure pela string Name e precione CTRL + L ate localizar a string cg_drawCrosshairNames

 

9: Passo: De um duplo clique em cg_drawCrosshairNames na função MOV DWORD PTR DS: [xxxxxx] que é o Pointer do cg_drawCrosshairNames clique com o mouse direito e Find references to & Adress contant...

 

10° Passo: Selecione a referencia do MOV EAX, DWORD PTR DS: [xxxxxxx]

11° Passo: localize os valores de memoria

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e modifique para

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

JNZ para JE

 

e localize tambem o valor

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e modifique para

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

JE SHORT para JNZ SHORT

 

pronto as tags ja estão ativas veja na imagem a baixo

14ay5.jpg

 

injetando via programação seria

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

pronto você ja é um gamer hacker :)

 

Obrigado a todos.....

 

qualquer coisa posta aew.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico loko...vlw por ajudar a área,pode postar um explicando melhor como usar o Ollydbg ?

 

 

 

  • OllyDbg é um debugger para Windows muito útil para reverse engineering de um programa ou descobrir vulnerabilidades.
    Este programa realiza o dissassembly do programa em questão e o inicia, permitindo observar um mapa memória, o número de threads, os modulos abertos,
    inserir breakpoints para conseguir parar por completo a execução e ver o seu estado actual, observar os registers do CPU entre muitas outras funções.

 

é dificil eu te explicar como ele funciona, por que ele vai do seu conhecimento em Assembly.

recomendo que de uma estudada aqui nesse link e tambem sobre Assembly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Cara.. como vcs descobriu quais codigos tem q mudar, e principalmente, quais valores vc tem q modificar?

 

amigo leia bem o tuto deixei bem facil

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

em jogos multiplayer sempre procure por Referencia de Textos e por nome de Names, etc... as função JNZ ou JE, etc... invertendo é como se fosse mudando os valores dum lado para outro, como nos Cracks, NO CD são feitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

tenho uma duvida, eu estava tentando desenvolver cheats para um jogo online ae, quando eu achava os endereços que correspondiam ao que eu queria fazer, dava tudo certinho o cheat funcionava.. mas quando eu relogava no jogo ou saia de algum lugar e ia para outro tipo sair da sala de espera e ir para o SHOPPING o endereço q eu havia achado nao funfava +....

ou seja parece que semrpe tenho q fazer novamente a procura outro endereço para encontrar o cheat novamente. tudo indica que os endereços de determinada função estao em constante trocas. voce pode me ajudar a entender isso ou me ajudar com uma solução?:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida, eu estava tentando desenvolver cheats para um jogo online ae, quando eu achava os endereços que correspondiam ao que eu queria fazer, dava tudo certinho o cheat funcionava.. mas quando eu relogava no jogo ou saia de algum lugar e ia para outro tipo sair da sala de espera e ir para o SHOPPING o endereço q eu havia achado nao funfava +....

ou seja parece que semrpe tenho q fazer novamente a procura outro endereço para encontrar o cheat novamente. tudo indica que os endereços de determinada função estao em constante trocas. voce pode me ajudar a entender isso ou me ajudar com uma solução?:o

 

 

você preciza achar o pointer desse valor.

 

desculpe pela demora mas é pq eu to trabalhando no cod5 :D

sem_ta11.jpg

 

aew esta o video se achar ruim a qualidade do video é so falar.

 

VIDEO TUTORIAL em RapidShare: Easy Filehosting

 

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
você preciza achar o pointer desse valor

Ou seja você precisa achar o Valor "Central" ( para os lerdos ) Geralmente o valor que você altera é meio que uma segurança e organização!

 

 

aew esta o video se achar ruim a qualidade do video é so falar.

 

Não entendi muito bem a logica do programa mais pelo que entendi você pode pesquisar um valor,depois ver as alterações que esse valor sofreu! No seu caso você pesquisou por 100 depois por 0,não era mais facil você ter entrado no jogo depois perder 10 de life e pesquisar 90? e assim vai indo até achar?

Me corrija se eu estiver errado,vou baixar esse software para testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja você precisa achar o Valor "Central" ( para os lerdos ) Geralmente o valor que você altera é meio que uma segurança e organização!

 

 

 

 

Não entendi muito bem a logica do programa mais pelo que entendi você pode pesquisar um valor,depois ver as alterações que esse valor sofreu! No seu caso você pesquisou por 100 depois por 0,não era mais facil você ter entrado no jogo depois perder 10 de life e pesquisar 90? e assim vai indo até achar?

Me corrija se eu estiver errado,vou baixar esse software para testar!

 

se for o video tutorial

isso depende de cada Gamer Hacking e da enginer do jogo, eu fiz assim pra facilitar pois alguns jogos não endica a Life , então como vou saber o valor da life que esta????

 

mais facil 100 = full e 0 = dead

 

esse processo é para achar o Ponto do valor do jogador

 

com isso você pode criar

 

Speed Hack

Fly Hack

......

e usar para funções Aimbot, Esp etc.....

 

kidebr.tk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Não encontro na memória os valores

0042E19C 0F85 CE000000 JNZ iw3mp.0042E270

0042E1BE 74 25 JE SHORT iw3mp.0042E1E5

 

Você poderia fazer um vídeo tutorial!??

 

Aguardo

Vlw

 

leia melhor o tutorial.

 

quanto aos valores eu fiz em cod4 1.2

tutorial esta explicando com achar os valores. leia com calma e entendendo...

que ira funcionar 100%.

 

qualquer coisa [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.