Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova HotKeys! 13/12/12

Posts Recomendados

QUE? Source do Wliigton, aquela source é baseada na linguagem c++ esse hacker é na linguagem assembly, nao tem nada a ver com o source dele!

Eu peguei esses adress usando o OllyBDG debugando o hack do Alessandro10 da MPGH...

a Source eu mesmo criei, cara criar uma sorce é muito facil, para quem entendi um puco de programaçao..

o que ferraa é os adress, que as vezes é foda de achar e as vezes eles mudam! mas quem nao em cão, cassa com o gato!:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou descuti nao mani... intereçante que vc pego as mesma funçoes da source dele ne..

maneiro em...

Mais so falo uma coisa nao vai chora depois nao, que ele nao vai posta mais nada :D ...

Link para o comentário

Realmente, funcional!

Acabei de testar, sem problemas.

Só seguir o tutorial.

Recomendo que refaça o scan pois está quebrado.

OBS: Scan refeito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fixado.

Link para o comentário

100% funfano alessandro, cara, realmente, o objeto de desejo, de todos os "cheaters" de hoje é ter um telekill na mão, um OPK, após o desastre com o gordon, todos sentiram a falta desses hacks! Espero que você fassa um, e poste o mais rapido possível :D:D Levou meu thanks :yes:

Link para o comentário

AE

VALEU AI GALINHO13...

EU TINHA UMA MÁ IMPRESSAO SOBRE VC, MAS AGORA MUDEI,rasssra,Sinceridade maninho!!, :nice:

Valeu ai cara, estarei sempre atualizando os meus hacks, e sempre postarei primeiro aqui!!

Obrigado!

Link para o comentário

PARA ATIVAREM OS HACKER USEM AS MESMAS TECLAS QUE ATIVARAMM, E NAO ENTREM NA SALA COM ELES ATIVADOS, SENAO DA DC, E DEPOIS VCS VEM FALANDO QUE NAO PEGA, AS TECLAS F8 F9 F10 F11 F12, ATIVAM OS HACKS E DESATIVAM TAMBM, APERTA PARA ATIVAR E APERTA PARA DESATIVAR!!

Estou pensando em colcoar o aimbot, mas estou pendo bem! :amor:

Que lindo, obrigado pelos crédito não postado, enfim descompilei o hack, a mesma source que eu criei e postei la no outro forum, somente mudou as hotkeys. :fuma:

Link para o comentário

Bom eu não vou testar porque tou usando o alessandro 3.1 e curtindo muito, mais alguns erros que eu vi aparentemente são de, desativar antes de entrar na sala ou jogo, tem hack que ja deixou isso pra la, e tambem o invisivel, seu character fica invisaiveal ou eli vira um fanstasma?

Só isso obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.