Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um conhecido foi banido por um mau entendido.

jeduardoclos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um conhecido possui uma conta nesse fórum e me disse que foi banido por ter criado dois tópicos iguais, em todo o caso isso aconteceu pois ele acidentalmente apertou o botão errado então ele me pediu para que vocês reconsiderassem e readmitissem ele no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..ja vi...ele foi banido por fazer duplo post,como vc está dizendo,seu amigo apertou o botão errado,mesmo se ele tivesse apertado para postar 2 vezes,sairiam 2 topicos iguais,como vc me explica o fato de um tópico ter enquete e outro nao ?

Tópico com enquete:http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/60893-super-simple-wall-v5-1-para-cs-1-6-a.html

Tópico sem enquete:http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/60892-super-simple-wall-v5-1-para-cs-1-6-a.html

Edit-------

Estava verificando o ip dele,e é igual ao seu,ou seja,voces sao a mesma pessoa,quer explicar melhor isso ?

Link para o comentário

Posso explicar, e na verdade sou o irmão dele, e o fato dele ter feito post duplo, segundo ele, foi porque ele cliquou para a paginar voltar e cliquou depois em postar de novo. Pelo que eu entendi foi isto, e quem fez o registro desta conta foi ele, então antes de ele ir para a praia me mandou explicar isso para ele...

Link para o comentário

Isso sobre ele clicar 2 vezes ja entendemos,o fato eh que os topicos deveriam ser iguais,e um tem enquete e outro nao,ou seja,ele criou 1 e depois criou outro com enquete(ou vice-versa).

Nao irei tirar o ban dele,se ele quiser continuar no fórum eu sugiro que ele crie uma nova conta.

Link para o comentário

Agora mesmo, fui pesquisar algumas coisas no Painel de Controle do meu irmão, e eu achei isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu já tentei entrar atraves de seu computador mas aparece uma mensagem :

Você foi banido pela seguinte razão :

Duplo Post

Link para o comentário

Na ficha de infrações deste usuário está assim:

Post / Motivo Data / Postado Por Pontos / Expira

redcard_small.gif Super Simple Wall v5.1...

Motivo: Post Duplo Intencional

11-12-2008 10:14 PM por shenow 35 pontos / 08-01-2009 10:14 PM

redcard_small.gif Derrubando servers de...

Motivo: Flood Primário

09-12-2008 12:20 AM por shenow 20 pontos / 30-12-2008 12:20 AM

Conta comigo: 20 + 35 = 55

E neste fórum quando se soma 50 pontos o usuário é suspenso por 7 dias.

Ao final deste período, a conta do seu irmão estará liberada.

Ao meu ver, caso encerrado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.