Sagatiba.CTF 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Esse foi o hack que mais durou pelo menos no CF pra mim. Demorou demais a atualização desse hack, dai praticamente todos os br que eu via eram hacker e usam praticamente o hack da WC. Mas agora o jogo ta mais limpo, independente disso, foi muito bom fazer esse hack mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aylton22 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 nao ta funcionando aki :( quando eu entro no crossfire aparece um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titrem 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Infelizmente o Cheat está patched. O gustavo, ou qualquer outro staff, estará disponibilizando uma versão atualizada assim que disponível. Gostaria de pedir a todos que EVITASSEM O FLOOD, como mensagens de que "não funfa, da dc, xtrap detecta" Abraços.[/color][/b] Thanks. we are waiting :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulogh 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Poo kra eu baixei o Injector , quando eu vo abrir da erro e entra virus no PC :s , queriia saber como eu abro o Injector, Porque nem o Injector quer abrir :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 legak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieiras_pw 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Awe manow,eu baixei o hack dia 15/12/2010. hoje é dia 16/12/2010,teve uma atualizaçã (do natal)e o hack parou de funfar. tem como vc postar uma nova DLL? QUE FUNFE DEPOIS DO DIA 16/12/2010 OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapado10 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 LOL nem funfa tio :S LOL cara :S aki da erro no jogo aparece : report - ok - cancel :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucariovlk 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 descobir q sou um fascaso sem esse hacher xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 leagl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaus94 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 po mano o x trap ta detectando o hack toda vez q logo. ajuda ai vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2k157 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 [/color]ae mano o haker naum pega mais por causa da att ke teve atualiza ae pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Zica Do baile 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 NÃO adianta ficar pedindo, agora o jeito é somente esperar . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panela2 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Contem, Cavalo de troia :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tabata15 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Cara Vlw Funfo legal. Mas aqui funcionou ate ontem, Depois da atualização do crossfire nao ta mais pegando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Talki 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Aonde eu baixo a DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roko33 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Pow Nao Funfa Mais Atualizo Pow So Quero um hack bom posta ai um hack cara q funfe e seja bom vlw mais mesmo assin levo meos thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdzao 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Como voce ja deve saber A atulização de natal chegou, e agora o hack não funciona mais, mais pelo visto o xtrap nao fui atulizado! Esperamos outro hack, claro so se voce poder! Agradecemos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Quando mais ou menos vai tar postando um novo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosasda21 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Pooowww Meu Manolo Levo Meu 1000 Tanks Serio cara me ajudou 100% funcionando podem baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdio 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Eiii galera depois dessa atualização esse hack ta dando report error :S:S AJUDA AEEW vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno0147 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ae galera atualiza o hack ae q nao ta pegando mais !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edielson3271 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 dasad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magagaljpa123 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 nao pega mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trwenx157 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Po não pegar No CROSS-FIRE de natal' :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriicmarques 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 - nãao funfa , somente ! atualização fdp . qe merda vlho ! ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados