Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

UCF VIP Crackeado - Aimbot - One Hit Kill - Name ESP - VIP Hack


Posts Recomendados

Gente. Sim depois da Atualização Ta patched!

Somente o crossfire atualizou, o xtrap não.

mais ele não funfa mais.

Que tal vcs aguardarem e não ficar pedindo td hra pra postar hack ou atualizar o hack.

Só faz 1 dia que ta Patched. Tenham Calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha galera para de fica mandando TA PATCHED TA PATCHED !

Ah vá man todo mundo ja sabe que ta patched essa poha de topico ja deve umas 50 pagina com um monte de membro falando PATCHED AFF ARRUMA ISSO AE !!!

Pow galera ...

o gustavo deve ta dando o maximo dele pra consegui otra dll pra gente .. e mesmo assim ontem que tava funfando toda sala MM , GHOST , ELIMINATION , tinha um br noob usando hack e chingando todo mundo e sempre que eu perguntava era daqui da webcheats po galera que graça tem se voce nao tivesse hack chegasse um cara da base dele segurasse a poha do dedo dele na merda do mouse e matasse vc e seu time .-.

 

 

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização de natal acabou com meu natal HAHAHAHAH

 

ae quando conseguir o hacker de novo só postar aqui pra galera se divertir matando os gringos

 

 

 

___________________________________________________

 

 

é nós que avoa HARRY POTTER

 

dorgasgato.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha galera para de fica mandando TA PATCHED TA PATCHED !

Ah vá man todo mundo ja sabe que ta patched essa poha de topico ja deve umas 50 pagina com um monte de membro falando PATCHED AFF ARRUMA ISSO AE !!!

[/color]

Pow galera ...

o gustavo deve ta dando o maximo dele pra consegui otra dll pra gente .. e mesmo assim ontem que tava funfando toda sala MM , GHOST , ELIMINATION , tinha um br noob usando hack e chingando todo mundo e sempre que eu perguntava era daqui da webcheats po galera que graça tem se voce nao tivesse hack chegasse um cara da base dele segurasse a poha do dedo dele na merda do mouse e matasse vc e seu time .-.

 

 

 

Grato...

 

 

Concordo! Galera. Peço a vocês que não fiquem falando toda hora ( Ta Patched, atualiza ai fdp, hack detectando atualiza pra nóis )

Todo mundo sabe que ta patched! E creio eu que todos aqui estão cientes que fazer hack não ée tão simples quanto pensam!

Paciencia galera! Ja ja aparece outro hack!

 

E outra. Muitos BRs estão abusando mesmo do VIP! Gente. Tenta disfarçar pelo menos. Não abusa que nem tem gente que faz frag 130/3. Ja ja o IP BR vao ser bloqueado! Usem com moderação! Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POXA, VE SÓ, QUANDO VOU ABRIR O INJECTOR "WEB CHEATS" AI DIZ UMA MENSAGEM ASSIM: " O windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha permissões para acessar o item " DAI ELE N ABRE QUERIA SABER COMO FAÇO !!!! ME AJUDEEM PFPFPFPFPF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora todo mundo vai postar falando que já sabe que o hack tá patched...

 

 

Não ée todo mundo! Se vc observar os meus posts anteriores verá que eu ja estava pedindo pra galera parar de postar que estava Patched! Pois acaba bagunçando o topico!

 

 

POXA, VE SÓ, QUANDO VOU ABRIR O INJECTOR "WEB CHEATS" AI DIZ UMA MENSAGEM ASSIM: " O windos não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha permissões para acessar o item " DAI ELE N ABRE QUERIA SABER COMO FAÇO !!!! ME AJUDEEM PFPFPFPFPF.

 

Tente executar como adiministrador e desative o Anti-Virus!

 

gustavo vai toma no teu cú e responde as perguntaaaa

 

Colega! Cuidado com o que fala!

Será reportado por desrespeito!

 

 

 

 

 

Ajudei? Agradeça! Não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.