Shishika 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Num gosto de dedura ninguém não ++++, essa foi linda! :sarcastico: Quem esta plagiando quem ai? Ou só camuflaram para poder ficar de boa aqui? :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukatte 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakerevil 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 muito bom man bom firme auto kill me enrolei mas deu tudo sertinho man que hack bom pra chuchu kkkkk:risada: [deu tudo sertin to serto] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 51 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 precisa baixa o unlocker??:bonzinho: Sim, na Aba Downloads e Tutorial do Hacker Tem o Link do Download. na hora q vai logar fala q tem q reinicia o grand chase pra atualizaçao! ajuda ae pls Apaga a Pasta Stage, Atualiza pelo Patch, e tenta entra no GC dinovo com o Hacker. aki nunca abre parte do Unlocker a quando abre pede pra atualizar pq isso ? Não Entendi Qual foi o Erro, explique Melhor. MANO .. MANDA UM HELP URGENTE!! aki eu fasso tudo direitinho mais apareve uma telinha verde falando q eu tenho q reinstalar o arquivo de atualização ... me explica ai pls:triste::preocupado::preocupado: Apague a Pasta Stage, Atualize pelo Patch, e tente entrar com Hacker Novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Não funcional! Além do Nb q Posto isso, n sabe nem o q posta olha a print dele[Evento Arco-iris]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 51 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Só Gostaria de Lembrar que o Unlocker só funciona em Windowns 32 BITS, e pros memebros que pede pra Re-Fazer as Atualização dos Arquivos, é porque Usou o Unlocker errado, ou o mesmo não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Muito bom, tópico organizado, conteúdo ótimo. Obrigado por compartilhar ! Abraç'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YAGO609 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 essa coisa de unlocker num pega no meu pc q raiva:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilos85 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Testando qualquer Coisa Posto ! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor araujo silva 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 hacker de merda ,seus lixos so da lvl up seus lixos de bosta todos vão ser banidos lixo's :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracon Soul 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 ScriptHackDetect() Hack foi detectado. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willwln3 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Muito bom. Tópico muito organizado, entendi certinho. SS de comprovamento, quero ver alguém falar que não funciona -.- Designer bem legal :D Testado e funcionando *-* Vlw :D Conteúdo não Funcional, AhhH e essa SS ai é do evento do arco iris que ja faz um tempinho, ja teve atts depois desse evento. Eu acho que esse pessoal ta precisando de um Óculos , Na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sworldmaster 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aí , pode mudar a hospedagem pra eu testar ? , meu free esgotou no Mega Up load '-' ,poe 4shared ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmapbmap 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 onde eu baixo o unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Muito bom. Tópico muito organizado, entendi certinho. SS de comprovamento, quero ver alguém falar que não funciona -.- Designer bem legal :D Testado e funcionando *-* Vlw :D Esse é o tipo de membro que só pensa em floodar sem nem saber se o conteúdo funciona ou não. Espero que ele tenha recebido infração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinholindo1 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 nao entendi a parte do unlocker poderia explicar melhor por favor obrigado P.S. Sou novato aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxzangestsuxx 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Eai death aqui fala que o script não esta bloqueado quando uso o unlocker! Ai eu tento prosseguir e da o erro de atualização! Meu windows é 7 32 bits! Da um help ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago_Zika 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Expliica Pra mim Como instalar o Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abc123antonny 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Nao baixem tem trojan, olhem no scan ;D Velho para de se ruim e clika ai manoloo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Hack detectado .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Só Gostaria de Lembrar que o Unlocker só funciona em Windowns 32 BITS, e pros memebros que pede pra Re-Fazer as Atualização dos Arquivos, é porque Usou o Unlocker errado, ou o mesmo não funcionou. 1º - Se o Unlocker só funciona em sistemas operacionais de 32 bits, você deveria ter postado isso no início do tópico, para evitar que usuários de sistemas operacionais de 64 bits se matem a toa. 2º - Tudo que você falou sobre o Unlocker era apertar o botão direito do mouse em cima dele, se os membros usaram o Unlocker errado é porque você não explicou direito como usar. Sinceramente, seu tutorial está um lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimxd 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Grrrr gunfa em windown 7 ou n tipow n consigo vei fiz tudo como explica + n da to:confused::confused::confused: <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
399624 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ja testei, aqui é win 7 premium e quando chega na parte do login que vc usa o unlocker dependendo do arquivo temos os seguintes erros: Ai.kom : Por favor atualize os arquivos de seu grand chase Script.kom: Filed.lua Playertemplate.kom: Erro na tela de login e quando clicar em jogar e fecha o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emmersonpikachua 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 *respondendo o posto de conquer700* ASSIM QUE VOCE ABRIR O HACK BAIXE O Unlocker NA ABA DE DOWNLOADS E TUTORIAL DAI EU AXO QUE TENQUE COLOCAR NA PASTA DO GC E SEJA FELIZ :_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loguitechs 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 aff isso da virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados