Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente eu tava querendo criar ou um sacer ou um mago pra pvp ajudem pls!!!

Pergunta

Gente eu amo sacer e tbm amo mago . Tenho ampla experiencia com ambas claasses e sou novo no server pwloko e queria saber qual claase criar sacer ou mago. Quero ownar no pk ...

Obrigado (=

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/506321-gente-eu-tava-querendo-criar-ou-um-sacer-ou-um-mago-pra-pvp-ajudem-pls/
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nesses serves as vezes não tem essas classes mas neste ai eu acho que é a 3 classe.

shareduck

• 0

faiz um mago e melhor para pvp xd.

nao interessa se vc morre rapido e sim qnts vc leva PRO caxao uUuUuU.

• 0

euy le aconsselho a criar um mago pois tem a divercidades de poderes "fortes" sacerdote tambem e bo mais e um pouco desvalorizado na hora do pvp

• 0

Sacer, pode morrer rapido no pvp, mas tem os buffs e as magias de cura que pode ajudar vc, como Henrazuos disse num interessa se morre rapido e sim quantos vc mata ;D

• 0

eu q amo os sacers te aconselho sacer msm, pois apesar de ter poka vida tem mts buffs e skills de paraliza, e tbm pode ficar se curando rapidamente, so q tende ficar atento para ninguem chegar perto de vc! aconselho entrar em pvp depois de lvl 60!:)

• 0

Mg otimo pois com a defasa da terra q aumenta a defesa da terra e a fisica

o importante eh matar naum morrer

• 0

Até voce consguir matar de mago ja desistiu do jogo faz um barbaro ou guerreiro, ou entao feit

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.