dang 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Hã... To tendo um probleminha aqui... Eu consigo logar usando o hack com contas que tem char de lvl baixo, mas se logar com um lvl mais elevado da disconect (4) na hora. Isso ta acontecendo com mais alguém? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blakin 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Galera, esse tuto tá faltando muito comando. =/ Alguém pode por favor postar todos os comando, peço em especial o de speed e o trade hack, pois aqui esse gold nem ta funcionando. Valew ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hall89 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Cara se pediu as adress pra que man se vc nem ta fazendo os hacker's -.- posta ae pow vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Querem tudo de mão beijada pow, vão trabalha! Ai meu Deus! , se contentem com o que tem, aqui não é área de pedidos de hackers e comandos e tal, pow ta mais do que bom o hacker, como ja disse várias vezes, e ñ vo repeti, tem comando que ñ da dc, e é bom, ses tão pedindo d+, e ta muito FLODD, vão trabalha seus sugadores, se for para ajuda, pega faz umaconta, e vai testando os comandos nela, e vai anotando, dai se voce for banido vai nessa conta ai mesmo, pelo menos n vai na sua original, sako. O cara posto os comandos fez o tutorial certinho, agora vão a luta. Querem tudo de mão beijada. Voce tambem acha certo o que eu disse? clique em agradecer!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric14 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 galera olha eu sei algum comando voar, se enterar upa 8000lvl, one hit,min e max damange se quiserem saber posta ai que eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuvem 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 alguem sabe me dizer o q e numpad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Essa pergunta foi mesmo séria? Bom... Mesmo assim vou responder: Numpad é aquele teclado do lado direito com números. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKELIKE 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 NUMPAD e Teclado do lado direito com numeros de 0 a 9 xD Onde tambem tem + ou - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpvieira 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 me dis o q q é numpad explique tbm o que é RIGHT ARROW KEY ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunetunes 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 po mano se liga aki qnd eu upo usandu a exp hacker isso no bpt da dc ... ai volto pra exp q eu tava pq isso ? e eu to usandu pok pra nao da dc sera q eh o xtrap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikiassasino 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 :mad:não consigo fazer funfar essa merda alguem me ajuda ele fla pra entrar na minha dll mas qnd eu entro não da pra fazer nada , me add aew no msn e me expliquem por favor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremio111 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 aki tbm nao funciono velho :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTj 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Oi, estou tentando aprender a usar esses tipos de hack. Mas nao entendo esses negocios de injetic e tals. Baixei o programa mas nao sei o q fazer:(... Alguem pode me ajudar? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpvieira2 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 algum sab o q q é RIGHT ARROW KEY ??? vlw:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haganebr 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 right arrow key eh a setinha pra direita no teclado =P e po, eu mandei pm com o adress.txt pro kra a umas 2 semanas e ele sumiu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonctba 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Ae essa para de aumentar diminuir lvl... Dexa eu ve se entendi Aumentar/Diminuir ( Pode dar ban ) ############# Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY* & DELETE *Que porra de botão é esse ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickck 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 como fas pra estalar ele depois de baixado eu baixei mas nao sei como botar pra funcionar pra usar? me ensina ai ate pelo menos amanha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hall89 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Ai meu Deus! , se contentem com o que tem, aqui não é área de pedidos de hackers e comandos e tal, pow ta mais do que bom o hacker, como ja disse várias vezes, e ñ vo repeti, tem comando que ñ da dc, e é bom, ses tão pedindo d+, e ta muito FLODD, vão trabalha seus sugadores, se for para ajuda, pega faz umaconta, e vai testando os comandos nela, e vai anotando, dai se voce for banido vai nessa conta ai mesmo, pelo menos n vai na sua original, sako. O cara posto os comandos fez o tutorial certinho, agora vão a luta. Querem tudo de mão beijada. Voce tambem acha certo o que eu disse? clique em agradecer!. o.O ta loko fio?olha o nome do topico e le o post do criador seu nb o cara pede a adress pra atualiza o hack... antes de posta algo le primeiro blz? e nao acho que vc esta certo -.- flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson185 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 esse hacker funfa em outros PTs?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soares1993 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Alguem me ajuda !!!!! postem um Tutoriall Completo ae Por favor ! como abri , logar e usar e talz ! esse hacker pega no XtremePk ? e Postem os Comando tbm c for POssivel desde Jah Obrigadoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreann 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 VELHO, JOGO LOST PT, NÃO CONSEGUI FAZER PEGAR NÃO... OS COMANDOS E A dll MUDAM SE MDUAR O SERVER? ^O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadordedragoes 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 hey caras, descobri seu site agora é show tem muita coisa ai p gente se divertir, tentei colocar esse hk aki no meu n deu e quando eu coloco e da (alguma coisa sucesfull) mas eu entro no game e n da nada pq alguem pode me responder. vlw. foi mal ai a pergunta caso seja muito nob, mas é pq sou um pouco msm vlw quem quiser me responder vou ficar muito grato thau:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Favorin 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 0la jogo Priston Tale tenho un fs=lutador lv=nivel 52 mais eunao consigou achar o progama de hack se algue quiser me ajudar po fovar ajudeme jogo no servido gama se quiseren falar comigo envie uma mensagen asin:/; ™peDrO™ senao consiguiren fasan asin/;peDrO:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srxymb 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Comandos: Peso Hack (pode dar ban)Inutil só serve pros noobs lootiarem ########### Aumenta seu weight limit para 30000 Ligar/Desligar com o NUMPAD 6 Sem Skill Delay Util pra quem sabe usar e nao pra quem usa 1 hit K.O em BC! ############### Liga/Desliga com NUMPAD 5 Não funciona junto com o skill trainer hack HP/MP/STM Hack Tinha um que ja vinha configurado e nao dava Ban, o regen nao era monstruoso, mas melhor pouco do que BAN e NADA neh! ######################### Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3 HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão. Renegaração de HP Na minha opiniao um regen padrao que nao desse block ja seria otimo e nem tanta gente seria pego, com isso o hack duraria mais neh! ################### Liga/Desliga com NUMPAD 1 Troca com NUMPAD 7 (aperte * ou / para trocar, aumenta/diminui e depois pressione 1 denovo para ficar com os novos valores) Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / UPDATED: Agora diretamente modifica o HP/MP/STM regen do char que se torna indetectavel em(MONSTRUOSOS) valores Regeneração de MP ################# Liga/Desliga com NUMPAD 2 Troca com NUMPAD 8 Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / Regeneração de Stamina #################### Liga/Desliga com NUMPAD 3 Troca with NUMPAD 9 Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / Skill Trainer 10 - No coments ############# Liga/Desliga com NUMPAD 4 Quando ligado, use uma skill e ganhará um aumento de 1% no skill mastery da respectiva skill. Experiência Hack (se for muita da dc) ############## Liga/Desliga com NUMPAD 0 Aumenta com NUMPAD + Diminui com NUMPAD - Falso Gold Hack 10, mas so pra aging, mix, etc, nao sou de acordo pra roubar outros players! ############## Aumenta com ALT & NUMPAD + Diminui com ALT & NUMPAD - Adiciona com ALT & NUMPAD 0 O gold que você ganhar usando esse hack não pode ser usado em NPCs normais ou shops pessoais, e isso vai desaparecer quando você deslogar. Ele pode ser usado para tradehack já que as outras pessoas vão ver o gold na janela do trade mas não vão recebê-l, e vo também pode usar para: Mix Aging comprar as tier Pagar asa e tele transporte. Trocar de Cabelo Inutil só serve pros noobs mostrarem que tem hack funcionando no pedaco e denunciarem! ################# Aumenta com ALT & PAGE UP Diminui com ALT & PAGE DOWN Troca com ALT & END Isso só vai trocar seu cabelo. Teleporter ( Pode kikar do jogo ) Nao lembro o nome, mas tinha 1 dll que o teleport era totalmente seguro de DC´s, depois posto a dll e voce analisa se pode modificar! ########## Aumenta com PAGE UP Diminui com PAGE DOWN Teleporta com END Aumentar/Diminuir Tier ############ Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier. Aumentar/Diminuir ( Pode dar ban ) Inutil só serve pros noobs chamar atencao pro hack upando em ric e phillai alem de nao salvar o level que voce passou! ############# Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE O lever não vai ser salvo já que você nao tem exp para ficar naquele level e você será desconectado após alguns minutos. Dica: tente Aumentar o level, colocar os stats points e diminuir o level depois. Créditos ############# Ctrl & C SafeMode ############# Ctrl & Q Se voce quiser abrir um shop durante a noite use esse comando e isso o impossibilitará de levar DC. (desativa o hp, mp e o res) Gode mode ou 1hit down ctrl+R ativa Agora vou a atualizar para o hack para qualquer ptivate sever 1° Baixe essa .dll desse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Baixe o d3ntool desse link: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/55672-injector-g3ntool.html 3° use u d3ntool para injetar a dll PTKfirlogger que mandei pa injetar no seu private (use como se fosse un hacker) 4° Depois de injetar abri o game, logar de um char saia do game. 5° A dll ira retirar as adrees do game.exe que vai mandar no diretorio junto aonde fica o game.exe de seu private, com o nome Address.txt 6° Com essa adrees e possivel atualizar quanquer game.exe ma mande o Address.txt de seu game que atualizarei . Assim poderei fazer varios hack´s de quanquer private que queira. Quem quiser né :) ADM que quiser por private ponha mas quero creditos nao so fazer essa secanagem que me fizeram. Bem se resta vcs para me passarem as adrees para atualizarem. Aew loucura, a dll que tenho tinha skill sem delay auto click xp estavel ate 50% add teleporte seguro de DC´s npc a distancia skill master a distancia aging a distancia mix a distancia adicionava varias skills de varios chars, nisso agente ganhava algum atk maximo, abs pacas e por isso guentava nos mapas fortes etc! tinha 1hit Kill tambem, mas isso estraga a diversao de players e nao dos GM´s! Se for mesmo o tal do loucuraloucura o original vai saber dizer se pode ou nao o que vou perguntar... Porque nao colocam uma quantidade de atk min e max, abs razoavel, essas coisas? seria melhor do que um regen monstruoso pras pessoas que usam isso pra upar ao inves de ficar matando em bc com mulas lvl 10- -.- Ve aew se interessa minha dll ou se vc ja tem e nao quer usar, ou ja fez sei la! eh isso aew, nao to desmerecendo o que vc postou, mas ja que voce entende do assunto poderia me dizer se e possivel ou nao! abracos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinoglius 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 n consigo usa o omega injetor....... como faco funcionar????:confused: sou novo aki.... ajudem ae ... abracao = ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados