Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack ExtremePK-Criação de hack Privates e BPT aqui!


 Compartilhar

Posts Recomendados

  1. Gente, hackers são coisa pra lammer, lammer é aquele individuo que usa o hack mais não sabe como é feito não sabe po*** nenhuma, desculpa o linguajar de baixo calão, mais é isso, pra min hack são pragas nos jogos, ta certo que hack pode ser bom num primeiro momento, mais se esforçar pra chegar no 10x e 9x eu quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Gente, hackers são coisa pra lammer, lammer é aquele individuo que usa o hack mais não sabe como é feito não sabe po*** nenhuma, desculpa o linguajar de baixo calão, mais é isso, pra min hack são pragas nos jogos, ta certo que hack pode ser bom num primeiro momento, mais se esforçar pra chegar no 10x e 9x eu quero ver.

 

 

praga? acho que não, mas eu respeito sua opinião, mas eu desenvolvo hacks3d ja alguns anos e muitas pessoas gostam dos meus produtos, elogiam muito (EXETO BRAZUCAS) so sabem criticar. e isso pra min é uma honra e obra de arte na minha opinião para nos brasileiros.

por que eu lhe garanto que sou 1º Brasileiro a desenvolver Hacks3D para jogos como, BF2, BF2142, COD4, COD5, DFX, DFBHD e Joint Operations.

mas lammer lhe garanto que não sou, hacker tambem nao, mas sou 1 programador que vou ao extremo.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei vou te mandar o adress pra vc, se vc conseguir atualizar o meu armaggedon antigo q so funfa hp, mp, res etc.

 

Writing Address to file Started by kfir gez.

pCalcHP:0x00401378

t_Teleport:0x00430740

pXorExp:0x0043DB1B

t_HairStyle:0x004438D0

t_ExpUp:0x00443F20

pbSkillData:0x004A3B0A

pdwUserData:0x004B6561

pXorHP:0x004B656E

t_ChatPrint:0x0054EB80

ValidateFns Prime:0x005597F1

ValidateFns[0]:0x4455760

ValidateFns[1]:0x4475072

ValidateFns[2]:0x4460720

ValidateFns[3]:0x5570608

ValidateFns[4]:0x5561712

ValidateFns[5]:0x4461152

ValidateFns[6]:0x4462192

ValidateFns[7]:0x4235088

Writing Address to file END by kfir gez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Gente, hackers são coisa pra lammer, lammer é aquele individuo que usa o hack mais não sabe como é feito não sabe po*** nenhuma, desculpa o linguajar de baixo calão, mais é isso, pra min hack são pragas nos jogos, ta certo que hack pode ser bom num primeiro momento, mais se esforçar pra chegar no 10x e 9x eu quero ver.

 

LoL? Cara como você fala uma coisa dessa, e todo esse papo de esforço você já parou pra pensar no porque de você ter criado um nick com esse nome? Não deve ter sido porque achou bonito, certo? Garanto que há uns 8, 9 meses atraz você ownava no hack. Mas depois foi banido tantas vezes que ficou a beira de desistir do bpt, dai apareceu uma luz no fim do túnel, um share de acc, dai é facil falar que se esforça tal pra chegar no 100 sem hack, acc virando 24h online é facil mesmo, mas veja você mesmo no seu 10x e pare um minuto e pense, "nossa aquele tempo eu usava hack adoidado, eu não tenho muito o que criticar os outros...".

Então antes de vir aqui no forum dos hackers e chamar-nos de lammers pare e pense bem no porque de você ter se registrado aqui ok?

 

E outra lammer, se você quiz dizer aquele indivíduo que so fica leechando o hack e não sabe como fazer, e como funciona, esse concerteza nao sou eu porque sei o suficiente de hacking e sempre tive muita ajuda das mentes hackers mais brilhantes dos MMORPG's e FPS's. Não vou dizer que estou no nível de um Shard, mas eu sei o suficiente pra deixar de ficar no nivel de "leecher".

 

;D

 

No more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Gente, hackers são coisa pra lammer, lammer é aquele individuo que usa o hack mais não sabe como é feito não sabe po*** nenhuma, desculpa o linguajar de baixo calão, mais é isso, pra min hack são pragas nos jogos, ta certo que hack pode ser bom num primeiro momento, mais se esforçar pra chegar no 10x e 9x eu quero ver.

 

discordo com vc, eu nao sou hacker mto menos lammer.

Sou um cheater (trapaceiro).

veja>> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-off-topic/61757-nao-somos-hacker-no-bpt.html#post346971

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew gente :confused:

como q faz com esse omega injector '' load files PTKdll'' ..... axo q sim ....... e o resto???????

 

ajuda ae plz^^

 

Este é o mini tuto que o dexter colocou no topico dele ai vai:

 

1º abra o injector

2ºClique e load files, e abra a sua dll

3ºMarque a opção "Enable Auto Inject"

4º na caixa onde esta escrito "Process Name:" escreva " game.exe"

5º abra o seu priston e seja feliz

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é 1 hit down, desculpa pela pergunta idiota, é que eu não sei muito bem, prefiro perguntar do que fazer que nem uns N00B'S aew e fika tentando no jogo e leva Ban. Além de prejudica o hacker, deixando ele logo-logo patched

Obrigado Blz, vlws

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Writing Address to file Started by kfir gez.

t_Teleport:0x00431A70

pbSkillData:0x004A71EA

pdwUserData:0x004B9C01

pXorHP:0x004B9C0E

t_ChatPrint:0x00551CE0

ValidateFns Prime:0x0055D0E5

ValidateFns[0]:0x4471904

ValidateFns[1]:0x4491344

ValidateFns[2]:0x4476976

ValidateFns[3]:0x5582304

ValidateFns[4]:0x5574352

ValidateFns[5]:0x4477408

ValidateFns[6]:0x4478448

ValidateFns[7]:0x4236032

Writing Address to file END by kfir gez.

 

ta ae mano consegui esse pt ae é o totalpt ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.