Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill/One Hit Funcional 32/64 Bists- 12/12 [não precisa de Unlocker]

Posts Recomendados

mesmo erro do cara acima, na LS o hack fecha sozinho, e eu sei que precisa executar como ADM

Afs otro PCheats, nem vo baxa ese lixo pq esa merda nunca funciona no meu pc e pelo que eu to vendo tmb nao funciona no dos otros.

Alquem Ajuda o Hack fecha quando ta carregando o GC alquem sabe resolver???:chorando::chorando::chorando:

velho dexa de ser burro ou fas a tutorial direito antes de xingar o cara o meu fexo sozinho so q eu segui a tuto e pego ~~

Funfo Certin Levo meu Tnx!! mas o topico ta um pouco desroganizado naum acha? mas mesmo assim levo tnx

image.php?u=1433112&dateline=1279124071

Viiu Segue o tuto ceertinhuh q vai funcionar vs faazem tudo na raça e fika chingando os outros leia e faça passo a passo

eu segui o tuto do jeito q ta feito, mas mesmo assim não funcionou, o hack continua fechando na LS

Affz Denovo Esse Hack Essa Semana

Ja Vi Uns 20 Mais Esta Bem Explicado

E Tudo Mais Vlw´s!

cara, no meu ele aparece escrito que uma mudança não autorizada nos arquivos de grand chase foi detectada:chingando:, toda a exp e/ou recompensas desta tentativa não serão creditadas.:raiva:

alguem pode me ajudar com isso?

Cara já vi esse hack por aqui, ele estava no fixo mas vlw aew ^^.

OBS: Hacker funcional, usem e abusem (cuidado com o ban :D).

Pessual .

Não baixem

Esse trainer é um Lixo ja baixei ele fiquei 4 dias sem jgoar GC se não fosse meu antivirus

eu tava :chingando: :S Simplificando esse hack não presta :no:

da um problema na pasta do seu GC que impede dele abrir depois da pasta do game guard

N FUNFA NO SEVEN 32BITS NUUBBBBB:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::no:

Pessual .

Não baixem

Esse trainer é um Lixo ja baixei ele fiquei 4 dias sem jgoar GC se não fosse meu antivirus

eu tava :S Simplificando esse hack não presta

da um problema na pasta do seu GC que impede dele abrir depois da pasta do game guard

Cara aqui tá funcionando e não deu nenhum problema.

N FUNFA NO SEVEN 32BITS NUUBBBBB

Aqui no meu wind xp 32 bits funcionou, se ai não funcionou paciencie, não fique chingando.

Cara aqui nunca funfou os hackers da PCheats, toda vida trava quando abre aquela tela pequena do game guard...

Edit

No scan ta .exe e no download .rar não sei se isso muda alguma coisa...

Edit 1

Testando...

Edit 2

É não funfou, mesmo problema, ele trava antes de abrir o game guarde...

:preocupado:

Sim teem sim

itzxama Vleew esse pessoal não sabe colocar o hack e fica discontando

Pessoal ja disse e vou repitir siga passo a passo o tutorial

Meu Avast Apitou muito Auto:inocente:, Oque você tem a dizer sobre isso? :triste:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.