Dinhosugi 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Funfo 100% , levou meu Thanks , se quiser add in-game : TaniaFuma , conta fake HSUAHS , na minha conta normal nao utilizo hack (Tania é o nome da minha vizinha e ela eh maconheira shauhsa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salion363 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Bom, vou testar agora, mas já vai levar meu voto... Muito bom, tá de parabéns.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon9 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Gente um conselho pra vocês na boa , usa aqueles injetores que ele indicou no inicio do post .. Eu uso o web cheats utilities e é um dos melhores .. E aqui em casa ocorreu de eu ter que desativar o antivirus pra poder carregar a dll no injetor se não dava como vírus sendo que não é vírus.. a e outra depois de injetado quando você entra no jogo aparece uma janela escrito " versão 3.3 " e pronto a dll ta injetada e hack funcionando só alterar as funções usando a tecla insert e outra se usar o vista ou o 7 execute o injetor e o jogo como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurilespaul 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · aki tah dando o msm problema do nekobaka( eu ativo tudo direitinho , aprece a mensagem d "versao 3.3" e tal , mas na hora de logar no jogo , fecha tudo( o jogo e o hack) . Ja tentei tu quanto q é injetor mas nd d funfar . Qual injetor q vc usa Shunny? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Uso o Web Cheats Utilities v1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hedry de farias 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Como eu ligo e desligo e.e? Ai, qual botão ativa/desativa os hackers? (primeira vez q baixo, n me xamen de burro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · @joaovicente12 Navegando pelas setas de seu teclado @Off Vou ir jogar um pouco de c.a, porque daqui a pouco ele fica patched e eu nem joguei direito, então não vai dar para eu responder as dúvidas, mais depois eu volto e respondo todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Ah shunny vc dnv o/ Como sempre mais um FIXED neh lek o/ otimo hack , testado e aprovado , mais ae CABEI DE VE UM MLK COM TELE KILL --' eu quero eu quero xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibitt 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Gente ak quando eu baixei vem como arquivo rar. O que eu faço eu n consigo abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · @guibitt Extraia o hack para um local de preferencia desktop ! pegue a DLL do hack , abra um injector use-o e seja feliz :rock: INJECTOR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS DO INJECTOR : DEATH WARRIOR xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lo The Dead 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Vlw mas to com um outro problema... Quando eu entro no jogo quando tah carregando o jogo, o jogo sai sozinho dai não sei como arrumar alguem ajuda '-' ??:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · funciono direitinhu num tomei DC adoro os hack do alessandro:D deu pra enteder bem o tutorial:D fiko mt bom mesmo levo meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat13 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Bem vlw pelo hack mais eu keria pergunta uma coisa nao tem hack que da xp nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanblu10 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Como eu ligo e desligo e.e? Ai, qual botão ativa/desativa os hackers? (primeira vez q baixo, n me xamen de burro) usa as teclas direcionais do teclado ne :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Blizard 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · ta pegando 100% certinho vlws msmVo ver se pega aqui :D depois falo se funfo:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Kd o injector?? ^^Mis bom topico viu leva o meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · @combat13 Nunca teve e nem vai ter esse hack =/ @trfnaudar Se você tivesse lido o tópico, ia ver 3 injetores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Poh cara aki em casa n funfo n na verdade nenhuma dll e injector aki em casa funfa e n sei pq ja testei tudo o que vc imaginar vc pode me ajudar nesse problema vlw^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Coke 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · bOM TAH AI O VIDEO DE COMO EU FIS DO MODO CERTO MAS MESMO ASSIM NÃO FUNCIONOU. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · seriu mals pelo injector burrice minha xD mas vc pode falar pq aki em kasa n funfa nenhuma hack^^ vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Parabéns Shunny' Sempre compartilhando tópicos antes de todos e funcionando perfeitamente... E Parabéns dll funcional, belo tópico tudo bem explicado e muito facil de usar. Obrigado também por compartilhar, Obs: ja levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · @Mr.Coke Use o injetor: Web Cheats Utilities v1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicD 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Não funfo velho. Eu faço os passos certin mais não funfa ele da DC na hora q vai aparece pra colocar o login:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuu94 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · olha o scan que fiz da dll !!! [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] pow ta cheio de virus e alen do mais onde consegue os hack se o sit do alessandro não da de entra mais :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados