Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.3 - ATUALIZADO 14/12/10 - [ S E M . D C ] Nx Chams !


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu injeto tudo certin, ai vo pro jogo so aparece uma janela: que ela foi injetada...

nao aparece a outra, que devo fazer? @

-

tipo, quando eu tinha o outro e funcionava aqi aparecia

ALESSANDRO 2.9 ..

DDL INJETADA ...

 

agora so aparece

DLL INJETADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ja sei ql e o erro manos agradeça a eu kkkkk pq vo resolver os problemas de vcs !

 

Baixe esse injeto :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Perx eu uso ele, ele ainda funfa, vo postar o hacker alessandro 3.3 pq o do krarinha ali ja passo os limits de downloads muitas pessoas ja baixaram esse hacker pelo megaupload entao nao vai mais funfa vo por no 4shared ver se funfa pod confiar.

 

Link do alessandro 3.3:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado ae ! :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ME AJUDA

EU BAIXO O HACK TUDO CERTINHO MAIS QUANDO EU VO PEGA A DLL E ARRASTA PRO DEKTOP PRA LOCALIZA NO INJECTOR DPS

ELE DA UM ERRO!

DAI NAO CONSIGO BOTA PRO DESKTOP = SEM HACK

ME AJUDA AE!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALGUEM ME AJUDA PF :confused::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testi tods injetores, a maioria fecha qualdo inicio jogo e tem um q trava assim q para de carregar a pagina inicial, alguem pode me ajudar? ja fiz todos os procedimentos, ate colocar Dll na pasta do sistema, ms nda funcional! tbm baixei os componetes :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw manow aki ta funfando tudo OK e assim q eu jogo e os links nao estao com virus '-' c a algum problema reclama com o dono do topico pq peguei dele esse hacker c nao tier funfando como era pra funfa ai temos q mecher na conf do hacker no c++ e outra coisas. e nao vou fazer issu pq nao sou o dono do hacker :/, c eu fizer issu vai sobrar pra mim so sei q aki em ksa ta funfando q e uma beleza fui uns dos primerios a baixar '-'. flw ae :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::p:piscadela::piscadela::nao::nerd::nerd::mad::):meliga::star::star::aplauso::raiva::raiva: n funca ajuda eu aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.