Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Alessandro 3.3 - ATUALIZADO 14/12/10 - [ S E M . D C ] Nx Chams !


 Compartilhar

Posts Recomendados

@LucaswxD

Não tem como arrumar o scan, porque esse é o scan verdadeiro

Os vírus são para o hack funcionar, quase ninguem reclamou

Para evitar problemas ao jogar desative seu anti-virus

 

@drophercules

O Super Bullets é essa super munição

 

 

 

Eu já falei para vocês que o hack só é injetado quando aparece uma menasgem dizendo Versão 3.3, se não aparecer não adianta apertar insert, se vocês lessem o que eu digo fica mais facil não acham?

 

 

sim amigo , o negoco aki nao é ler , o problema é q eu e muitos nao ta conseguindo injetar , ja usei varios injetores aki e nao aparece nada . queremos saber o pq disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei manolo,tenho um problem aki, eu injeto a dll, tudo certinho,mas quando eu chego na tela de login ou em qualquer outro lugar no CA, o menu do Alessandro 3.3 não abre de jeito nenhum, eu apertei TODOS os botões do teclado (todos mesmo) e não funfa.Pode me help aki?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava usando ate hj de manha dps da att e o meu antivirus (Avast ) nao tava detectando absolutamente nada , e hj as 15 : 00 ele começou apitar dizendo qe foi encontrado um virus / verme . Win32 !

 

Aconteceu o mesmo com o topico do Shippuden no 3.1 se nao me engano , tava perfeito dps de 1 dia começou os virus .

 

Moderadores Closed aqi pfvr [x]

 

ate sair um mas att e sem virus :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu consegui instalar o haker , mas depois no dia seguinte eu fui tenta entra e nao dava , quando eu ia extrair a dll do haker pro desktop falava uma mensagem assm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como eu faço pra extrair a dll sem falar isso?

 

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria está com o mesmo Problema " Dll some da pasta etc ... "

É Fato que o problema pode ser, como tbm pode não ser, a Dll Injetor talvez !

Mas testei 4 Injetor, tenho ainda Dll do 2.8 modificado que ainda funciona 2 partidas e da DC, Funcionou nos 4 injetor, o CERTO é todos que forem abaixar o HACK ficarem ciente que o hack esta com problemas. E esperar com paciência uma solução .

brasao%20pronto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu anti virus é o kaspersky, em todos os injetores ele acho trojan..

só nao vem dize que trojan faz parte do hack!

 

kra em alguns antivirus, se acha no hack os virus ou nao.Mas tipo, se tiver achado um virus, nao pode simplesmente "combater" o virus, pq senao, o hack nao vai funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra em alguns antivirus, se acha no hack os virus ou nao.Mas tipo, se tiver achado um virus, nao pode simplesmente "combater" o virus, pq senao, o hack nao vai funfa.

 

mano, to ligado, mas o kaspersky combate automaticamente e nao tem como desativa ele. eu já baixei injetores que o kaspersky nao detectava virus, acho que era o perx. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, to ligado, mas o kaspersky combate automaticamente e nao tem como desativa ele. eu já baixei injetores que o kaspersky nao detectava virus, acho que era o perx. '-'

 

Então tenta usa o perx como injetor¬¬'.Mas se teu antivirus achar algum virus na dll, aí tem que ver um jeito de desativa ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.