Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudando em diversas coisas ;)


Posts Recomendados

Sobre perguntas que o pessoal faz:

 

1-Olha tem gente perguntando por que da hack detectado, quando ta abrindo o GC e botando o hack, é por que depois da atualização do GC, o gameguard está protegendo contra os hacks, depois informo a vocês sobre problemas tecnicos do hack ta? depois tem mais.

 

2-Não fiquem postando por que os hacks não estão pegando , quando ira chegar , se vai existir ainda hack, eu pesquisei não só na Web Cheats e sim em outros site , estão falando que o hack vai vim daqui a 2 ou 3 semanas, mais é melhor esperar ate o natal do que ficar postando isto toda hora

 

3-Gente quando o Hack chegar depois q vinher da Corea com certeza uns dos primeiros lugares do Brasil eu acho que vai ser aqui a chegar o download do hack, não posso ter certeza mais terá aqui.

 

4-Este negocio pra botar colar +9 ou runas +9... É pura sorte, o hack não pode fazer isto, então não fiquem perguntando como faz no hack pra por colar +9....

 

5- Sobre a arvore de talentos ouvir dizer que tem gente perguntando se vai ter para outras classes, vai sim claro como tem o da elesis, mais não sei dizer a vocês o tempo que vai chegar, mais vai demorar só isso que posso afirmar.

 

6-Gente , se quando você for abrir o GC, der erro de patch ou algo do tipo, depende hein nem todos pega mais tente reiniciar o seu PC, que talvez volta ao normal.:)

 

 

 

Galerinha Depois tem mais viu!!!!

 

 

 

OBS:Se estiver algo errado so avisem que tento ajeitar ok? e outra coisa se estiver local errado me avisem !

 

 

Obrigada gente :*

 

 

 

 

 

Se Gostou ou se te Ajudei pelo menos um pouquinho, clica em THANKS é bem facil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, lugar correto so que muda "primeiros lugares do Brasil eu acho que vai ser aqui" coloque "primeiro lugar que vai lançar sera a Koreia" por causa da Ilvmoney a criadora do Moonlight. Espero ter ajudado. E olha aki foi meu 100º post xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.