Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jeck Injector+Dll PTKnew


 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad::mad::mad:TOMEI DC EM 3 SERVER DIFERENTES COM 2 ACC SO TESTANDO ESSA PORRA DESSE HACK:mad::mad::mad::mad:

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

USEI O GOD MODE QUE E CTRL+ R= DC

ONE HIT CTRL+ O= DC

E AGORA TO SEM ACC PRA TESTA O CHAR VOANDO E ENTRA NA TERRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad:TOMEI DC EM 3 SERVER DIFERENTES COM 2 ACC SO TESTANDO ESSA PORRA DESSE HACK:mad::mad::mad::mad:

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

USEI O GOD MODE QUE E CTRL+ R= DC

ONE HIT CTRL+ O= DC

E AGORA TO SEM ACC PRA TESTA O CHAR VOANDO E ENTRA NA TERRA

 

lol, deveriam proibi vc usa usa o hack

jah foi dito mais de mil vezes pra usa o hack com moderaçao pra evitar de ele ficar patched e vc vem aki reclama que esta levando dc por usa god mod-.-, usa one hit-.-, pqp e pra q vc que voa? desculpe minha arrogancia, mas e por causa de NBS como vc que ficamos sem hack.

Usa essa po### pra upa fio, god mode e one hit nao da xp e nao da pra upa com eles ativados, qdo vc mata um bixo com one hit vc leva dc T.T.

 

 

Aiaiaiai....desculpem se eu fui grosso d +.

mais dpois q eu li isso eu n aguentei :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente! O kra ja ta querendo voar e se enterrar... Daqui a pouco o hack ta patched!

Off: Tenho visto chars flutuando em loja pessoal bem na frente do artesão! Se for alguém que requenta o fórum eu peço: Não façam isso! Use com moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera rapidao soh keria saber umas coisas :D

qd eu abro o injector eu cliko em ''ativar auto injectar'', escrevo lah no espaço do ''nome do processo'' : Game.exe, e depois coloko em procurar a dll do hack..

mas e depois??como q eu faço pra logar??

 

Desde jah agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sóh abro ele se você postar os comandos:

E por acaso esse é o PTkfir midnight?

Aguardo respostas.

 

 

Sim é o midnight é o unico que tha funcionando pois é só vc pega as sources atualiza a adress e compila(eu axo ki é assim que se atualiza o hack:D)

 

Flw'S

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts como tem gente q fica se matando com esses injector pra q essas droga de cheat q nem faz nada coloca o injector do ptmate e renomeia a dll e funciona de boa mas nao consigo upar o meu char nao faz nada essas hacker so da hp infinito upo so 20% nao vale a pena levar bam por isso melhor upar na moral mas se tiverem um cheat q pelomenos ganha 45% de xp ou ataka de longe ou um q mata em uma so pode ate ser q preste me mande pelo msn e [email protected] de teleporte sem ban eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts como tem gente q fica se matando com esses injector pra q essas droga de cheat q nem faz nada coloca o injector do ptmate e renomeia a dll e funciona de boa mas nao consigo upar o meu char nao faz nada essas hacker so da hp infinito upo so 20% nao vale a pena levar bam por isso melhor upar na moral mas se tiverem um cheat q pelomenos ganha 45% de xp ou ataka de longe ou um q mata em uma so pode ate ser q preste me mande pelo msn e [email protected] de teleporte sem ban eu tenho

 

Primeiro se não tem comando funfando, é pq você é azarado, e para pessoas como vc esse está muito bom, e se não quiser usar não usa, pois assim não tendo noob como você usando ele demora mais pra ser pach.

 

e outra o injector do PTMate muitas vezes é pego pelo Xtrap o que torna o seu uso meio complicado.

 

E outra que um cheat bom, vai faze ao invés de criticar e ficar pedindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera para de mudar a merda do injertor e colokar a msm dll posta algo diferente ou naum posta affs

post duplo [closed] eu descobrir pra que serve

 

galera vou postar oq que o kra naum posto

ctrl+r = upa 8000 lvl

ctrl+i= onehit

r=voar

f=igual entrar na terra

depois eu edito e post o resto dos novos comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu atualiza isso ae nao da pra usar teleporte -.-'

 

arruma pra teleporta sem dc flw

 

Cara vcs são mto mau agradecidos se te incomoda não ter teleport fassa um hack melhor ..no momento o PTK é o unico hack funfando (que nos sabemos) antes de criticar tenha certeza de que vc possa fazer melhor ou então nem poste

 

galera para de mudar a merda do injertor e colokar a msm dll posta algo diferente ou naum posta affs

post duplo [closed] eu descobrir pra que serve

 

galera vou postar oq que o kra naum posto

ctrl+r = upa 8000 lvl

ctrl+i= onehit

r=voar

f=igual entrar na terra

depois eu edito e post o resto dos novos comandos

 

Pq vc não posta algo diferente ajude o forum inves de só pedir...ja que é tudo igual não use..se esforce crie um hack melhor ..deixem o bate papo de lado

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda! Na hora de bota login o X-trap pega! O meu é windows vista. Se eu executo o jogo como admin, da inject failed! Ajuda aew!:(

 

Olha eu uso ele e o brasil aki no meu pc e é vista tbm e o x-trap ao pega

vc boto em nome do processo game.exe?

Selecionou Ativar Auto Injectar?

Selecionou a dll do PTKnew.dll?

vlws!

 

aew galera rapidao soh keria saber umas coisas :D

qd eu abro o injector eu cliko em ''ativar auto injectar'', escrevo lah no espaço do ''nome do processo'' : Game.exe, e depois coloko em procurar a dll do hack..

mas e depois??como q eu faço pra logar??

 

Desde jah agradeço..

 

vc vai na pasta aonde esta instalado o priston no seu pc

se for windows xp é na pasta

C:\Arquivos de Programas\KAIZEN Games\Priston Tale

 

Windows vista é

C:\Program Files\KAIZEN Games\Priston Tale

 

ai vc só abre o game.exe q ta na pasta do pt

 

 

puts como tem gente q fica se matando com esses injector pra q essas droga de cheat q nem faz nada coloca o injector do ptmate e renomeia a dll e funciona de boa mas nao consigo upar o meu char nao faz nada essas hacker so da hp infinito upo so 20% nao vale a pena levar bam por isso melhor upar na moral mas se tiverem um cheat q pelomenos ganha 45% de xp ou ataka de longe ou um q mata em uma so pode ate ser q preste me mande pelo msn e [email protected] de teleporte sem ban eu tenho

Só sabe pedir faz um ou compra um vip!

Acha q é facil?

Tenta!

 

velho quando boto em injectar da assim

No process is selected q q eu fasso

por favor me ajuda

Vey vc nao tem q clicar em injectar

vc tem q só botar o nome do processo game.exe e habilitar o "Ativar auto injectar"

depois só abrir o "game.exe" na pasta do pt!

 

lol cara c edito o omega injector e coloco os creditos pra vc, q fulerage isso

Vey fika na sua to tentando ajudar a galera!

nao gosto da alerta nesse topico!

fala com mod sei la!

evite posts noobs!

 

O meu atualiza isso ae nao da pra usar teleporte -.-'

 

arruma pra teleporta sem dc flw

 

Aki eu uso teletransporte sem da dc!

tanto q uso o brasil com ele

achu q é o seu pc!

 

galera para de mudar a merda do injertor e colokar a msm dll posta algo diferente ou naum posta affs

post duplo [closed] eu descobrir pra que serve

 

galera vou postar oq que o kra naum posto

ctrl+r = upa 8000 lvl

ctrl+i= onehit

r=voar

f=igual entrar na terra

depois eu edito e post o resto dos novos comandos

 

Dito e claro apaga esses comandos fiu

se nao os noobs vao começar a usar e vai dar Patched! -.-

 

vc sabe o de atacar de longe (isso se eh q ele existe)

Olha deve ter algum comando estou tentando descobrir!

flws!

=============

posakpoaskaosp eu brinkando com skill hack com o hack brasil

e perdi minha imo=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpe pela tolisce.

Mais alguem poderia me explicar melhor como se usa o de '' HP/MP/XP '' não estou conseguindo fazelos fumfa aki.

O resto ta de boa.

Se alguem pudesce tirar essa duvida, ficarei agradescido.

 

kara pra funcionar vc tem q segurar a tecla por uns 2 segundos...

e outra a tecla 1, 2, 3 tem q ser a do numpad, ou seja a do lado direito do seu teclado.

acho q devo ter ajudado

 

 

abraço a todos

 

 

ps: tipow kuado eu to upando e levo dc....entro denovo aparece umas paradas lah...variaveis salve....

ai tomo dc e block fico 40 min... ''/

oq pode ser issu!? bug msm!?

 

flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.