Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jeck Injector+Dll PTKnew


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, recomendo usarem os seguintes comandos, que para mim não deram DC, em mais de 3 horas: :o

HP/MP/Stamina

Skill sem Delay

Skill train (sem usa junto com o skill sem delay se não, não funciona)

Só com estes comandos agente já é feliz, agora vem pedir gold hacker, speed hackers, já é D+, se contentem com o que tem!!. :D

 

Vlws.:p

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew quando ele injeta o game fexa e ainda to usando game.exe sem x-trap

Kara, tenta faze que nem ele disse no tutorial que ele fez, para mim deu certinho velho. Ou, lembrando que os comandos mais confiaveis, são HP/MP/STAMINA, SKILL SEM DELAY E SKILL TRAIN (Lembrando que o skill sem delay e o skill train não funcionam juntos). Usei o do xP, so que dai kara, se tem que quando falta poko para upa, desliga o xP hacker se não da desconect (4) algo assim, e usa ele no maximo 40%.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, aki eu entro numa boa , mas quando o meu char nasce ele upa e tomo DC e em seguida block!!

Help alguem plZ:(

Não entendi muito bem kra, só entendi que quando o seu char upa ele toma DC, então se deve tar usando xp hacker né? se for antes de upar desligue e quando upar, ligue-o novamente, e se voce não usa o xp hacker, me fala os comandos que voce usa, para eu poder entender a causa doDC. Vlws

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow aki é o gbcanoas

tomei ban por postar virus -.-

depois quem quiser eu explico o fato q aconteceu -.-

=====================================

Para nao dar dc

quando vc injecta a dll

vc vai botar seu login e senha quanto o pt abrir né?

sabe ali no num lock>>>

onde tem os numeros?

ali vc nao pode botar a senha por ali

porq dai antes de vc entrar no jogo jah vai estar ativado o hp e o mp e talz

entenderam?

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, Blz tinha pensado nisto, mas Tipo, Pow Mod, como se fez isto com o gbcanoas, pow ele não mereçia, se deu Ban Direto, posto o virus pois não sabia, dai se vem dizendo:

Lindo,lindo ne, postando virus, (um troço assim)

Dai se da ban nele, nd a vê. tinha que da chance tipo, fez algo errado se alerta ele, fez denovo se alerta no erro, sobre o erro que fez, e se fizer denovo a (terceira vez) dai se tem se pode dar Ban, pow to decepcionado.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente vai usando o 50% xp logo no início e não o certo que é botar 40%, por isso que dá dc e block.

E como o jeck falou, não pode usar os números do numpad(mt gente usa).

 

Se o pessoal lê isso aqui vai acabar com os casos de dc.

 

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, tenta faze que nem ele disse no tutorial que ele fez, para mim deu certinho velho. Ou, lembrando que os comandos mais confiaveis, são HP/MP/STAMINA, SKILL SEM DELAY E SKILL TRAIN (Lembrando que o skill sem delay e o skill train não funcionam juntos). Usei o do xP, so que dai kara, se tem que quando falta poko para upa, desliga o xP hacker se não da desconect (4) algo assim, e usa ele no maximo 40%.

 

Ontem estava upando aki com 45 % e HP,MANA,STAMINA, SKILL SEM DLLLAY, Faltava 59% pra up. Tomei desconect (4). Ae fui tentar entrar dava '' NAO E POSSIVEL SE CONECTAR AO SERVIDOR '' Ae hoje ja deu

 

Uéée... cabei de baixar aki na casa colega meu,, nao ta querendo pega...

 

FAco tudo certinho so que parece que num ta fumfando, sendo que la em casa ta de boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estava upando aki com 45 % e HP,MANA,STAMINA, SKILL SEM DLLLAY, Faltava 59% pra up. Tomei desconect (4). Ae fui tentar entrar dava '' NAO E POSSIVEL SE CONECTAR AO SERVIDOR '' Ae hoje ja deu

 

Uéée... cabei de baixar aki na casa colega meu,, nao ta querendo pega...

 

FAco tudo certinho so que parece que num ta fumfando, sendo que la em casa ta de boa!!!

 

pela 100º vez eu vou falar

 

Precisa do Microsoft Net Framwork 3.5 intalado!!!

 

Pô galera leiam com atenção o que ta escrito, e outra se já tiver o MSframe work instalado, Releia o tópico, procure em outros posts, e se ainda sim não achar a solução ai sim posta. Pocha o pessoal quer tudo de mão beijada, mal lê o que ta escrito, só olha os comandos bem mal e porcamente, e vem falar, "ai num ta funfandu", porra se dá ao trabalho de procurar um pouquinho, pois tenho certeza que essa e muitas outras perguntas já foram feitas e respondidas muitas vezes.

 

OBS: desculpem pelo desabafo, mas eu precisava falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estava upando aki com 45 % e HP,MANA,STAMINA, SKILL SEM DLLLAY, Faltava 59% pra up. Tomei desconect (4). Ae fui tentar entrar dava '' NAO E POSSIVEL SE CONECTAR AO SERVIDOR '' Ae hoje ja deu

 

Uéée... cabei de baixar aki na casa colega meu,, nao ta querendo pega...

 

FAco tudo certinho so que parece que num ta fumfando, sendo que la em casa ta de boa!!!

45%? Recomendo 40%! Pois meu. Tente isto 40%, se não der certo, ve se se instaldo o Net Framwork 3.5. E se memso assim continua dando errado, faz o tutorial passo a passo, tem que da certo aew manow.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.