Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Grand Chase Extreme - Diversão ao Extremo Post Oficial

O Que Você Acha desse Servidor?  

1. 1. O Que Você Acha desse Servidor?

• Muito Bom Amei Espero q Cresça Cada Vez Mais
      0
    • Muito Bom,Gostei
      0
    • Legal
      0
    • LIXO
      0
    • Pior Servidor Que Ja Joguei Que Se Exploda Todo Mundo XD
      0

Posts Recomendados

Muito bom, levou meu thx.

rodando perfeitamente.

eii, mas eu to sem cash =(, pq ?

aaa, apareceu agora, desculpa =)

"falha no sistema durante a compra."

q q ta acontencendo??'

"falha no sistema durante a compra."

q q ta acontencendo??'

E um Bugzinho Superficial e so trocar de navegador e no Painel Clicar em desbugar Conta.

pronto Ja esta normal !

quero fazerr so uma pergunta

nao tem a lilith nao ne ?

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

tipow e q tem uns leks aki q querem jogar esse GC mas tem essas paradas de pacote infernal ai pra min chamar eles pra jogar vcs poderiam tirar essa parada de pacote infernal

e tb quando lançarem novos chars vc poderiam nao lançar o dio . vcs fariam esse favor ?

(aproposito tem uns 30 a 50 pessoal querendo jogar )

parece ser mto bom :D vo baixar pra ver :) eu estava a procura de 1 gc ;) vo ser o 1 do ranking :D me aguardem '-'

Alguem me passa um arquivo main.exe aparece o seguinte erro, O programa não pode ser iniciado porque está faltando knccrashrpt.dll no seu computador. tente reinstalá-lo para resolver esse problema. alguem ajudaaaa =/

Cara pode me ajudar? ta dizendo Finalizado Incorretamente e depois diz q o jogo ou o hackshield foi alterado

eu baixei o client e o launcher só n instalei o net framework pq aki ja tem mais se fo preciso eu baixo denovo o net framework =D

client eu n baixo mais de geito nenhum

Aff esse GC ele quando eu uso o patch ele abre e da erro no game guard o q eu faço?

Por favor me ajuda, depois q aparece o game guard mostra "Placa de vídeo não suportada"

sendo q eu acho q eu nem tenho placa de vídeo '-'

me ajuda a resolve o problema ai no tópico q criei

~~~~~>>>http://www.webcheats.com.br/forum/duvidas-gc-pirata/672484-ajuda-placa-de-video-n-suportada.html<<<~~~~~~

aff man o sv ta cheio de defeito resolve ae!E otra aki ta assim:Aviso:finalizado incorretamente! isso em 1 janela e depois apareçe:Erro hackshield alterado.

Po man da 1 jeito ae!

Espero que não seja como o último que baixei, veio vírus no client ¬¬

Galera Quem ta Com erro HackSield ou Falta de DLL Usem Outro Cliente Que Arruma Normalmente Vamos Arrumar nosso Client PAra ficar sem bugs

Cara como faço quele negovio da pasta d cliente e aplica o path

Nao entendi Explique melhor por favor.

No meu ta dando um erro de laucher quando aperta ´´ENTRAR`` aparece akele dialogo e depois vai para escolha de login do pc pq ta dando isso?

Aqui fala finalizado incorretamente e em seguida fala ''erro O jogo ou o Hackshield foi alterado''que que fasso?

Olá sou o Fundador do GCExtreme e venho pedir que peçam suporte em nosso fórum, pois aqui agente não visita frequentemente então não poderemos ajudar vocês corretamente, então acessem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para um suporte melhor.

Olha eu crio minha conta e talz' e quando clico em entrar digito meu login e senha e então aparece a mensagem "Forbidden You do not have permission to access this document."E então nunca consigo entrar em contato com o Suporte do Gc Extreme e pedir ajuda para resolver o erro: "Finalizado Incorretamente" "O Jogo ou HackShield foi Alterado" Po o que eu faço?... D:

Em relação ao erro 403 você fala isso no fórum né ? Se for basta voce ir la em cima e colocar a skin Ip.Board.

Finalizado Incorretamente tem vários topicos no fórum gcextreme ensinando a arrumar.

michettinho manda o msn que você entra...E manda um Print de como resolver o erro 403.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.