Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Revolução::LevelUPFalhou.Hack 15/12/10 - [ S E M . D C ] Modo Invisivel !


Posts Recomendados

Eu injeto normalmente, mas quando logo no jogo aperto os numeros para ativar (1,2,3,4,5 e 6) e não está ativando o hacher, será que estou apertando numeros errados, numpad que sei são os numeros que ficam do lado direito do teclado os nunlock. Certo?

 

sim sao os do lado direito, vc apertou a tecla NUMLOCK antes de clicar nos numeros?

 

pode ser que você não tenha injetado o hack, tente novamente e se preciso use outro injetor.

 

como q liga e usa isso n ta dando:chingando::chingando::chingando:

 

Como Abrrooo o Hack Responndeee

 

leia com calma o tutorial ou assista a video aula, está super explicado, para ativar e desativar você precisa apertar sobre as teclas NUMPAD1 e etc.

 

Como fais Colaca o super muniçao eu fico atiodnar na parede mais num mata ninguem Como Fasoo/?"

 

Como fais Colaca o super muniçao eu fico atirando na parede mais num mata ninguem Como

 

ative o nametags, superminição e o sem coice para melhorar o desempenho, mire no inimigo em vermelho e mate.

 

quando o supermunição está ativado os seus tiros passam pelas paredes, você notará que os tiros não fazem buracos na parede.

 

CARAI VEIO, VC ROUBOU MINHAS SS, MEU VIDEO, E NEM CREDITOS COLOCOU!!!

 

AI ESSES HACKS, EU SEI QUEM CRIOU!! E APOSTO TUDU QUE NAO FOI VC!!

 

Ai ESSA PAREDE DE VIDRO NAO FUNFA!!

 

SE FOI VC MESMO QUEM CRIOU OS HACKER, ENTAO COLOCA UMA MESNSAGEM de CREDITOS QUANDO AGENTE INJECTA O HACKE, OS VERDADEIROS CRIADORES SABEM COLOCAR ESSA MENSAGEM, E VC SABE? KKKKKKKKK DUVIDO

!!!:rs:

 

 

usei uma SS e um video seu somente esqueci dos creditos, sorry.

 

o seu hack tambem aposto que não foi você, pelo menos o meu tem uma função a mais que é parede de vidros e ela funciona.

 

a mensagem de creditos não coloquei porque não quis, fica melhor sem essa popup.

 

não sei para que ficar bravo e exigir creditos se nem você colocou os creditos corretamente e uma atenção, quem liberou esse codigo fonte não fez tudo sozinho, ele tambem não colocou os creditos a quem merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem critivade para cria um Topic

Copio Algumas parte do topic Shunny'

AMIGO TENHA CRITIVADE E FAZ O SEU

E NEM VO BAIXA

PARA QUE TODOS HACKS DE ANTES FUNCIONANDO

 

não copiei umas partes, copiei quase tudo. :risada: :corado:

coloquei os creditos ao Shunny' por esse caso.

 

quando nenhum outro funcionar, teste esse, vai amar o meu hacker :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui e não funcionou, e o scan não está funcionando, redireciona para pagina inicial do virus total.

 

Pesso que retire meu tópico dai, porque você nem se quer me perguntou se podia colocar, e eu não autorizei

Portanto isso é rip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scan ta off, ajeite pf :D

 

scan refeito, esse virustotal é um xato, fica off e nem avisa. :risada:

 

Testei aqui e não funcionou, e o scan não está funcionando, redireciona para pagina inicial do virus total.

 

Pesso que retire meu tópico dai, porque você nem se quer me perguntou se podia colocar, e eu não autorizei

Portanto isso é rip

 

teste com mais calma que ele funciona, ele é um simples hotkey, não exige muitas dlls para seu funcionamento, pode ser injetor com erro.

 

como posso retirar seu topico se ele é meu? copiei as imagens e textos porque o seu era util e o publico parece que gostou, não sou de mandar mensagens pedindo autorização porque elas normalmente não são respondidas e sim ignoradas, as imagens e textos depois de colocadas na internet se tornam publicas, muitos copiam e na maioria esquecem de adicionar os creditos, eu coloquei seus creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLOSE AQUI PLEASE!

 

AFF, CARA TENHO PENA DE VC, QUE NEM UM TOPICO COMSEGUE CRIAR, TEM QUE COPIAR E AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE EU NAO CRIEI O MEU HACKER, AFF

 

CARA EU APRENDIR A CRIAR NO SITE DA MPGH!, EU SOU MENDRO DESDE QUANDO VC CHEIRAVA A LEITE, SE MEU HACKER TEM A MESMA FUNCOES QUE O SEU, PQ OBIVIAMENTE VC COPIOU DE ALGUM LUGAR, E SE EU QUISER EU COLOCO O AimBot No MEU HACKE hotKeys, COISA QUE VC NUNCA IRA CONSEGUIR, PQ VC NAO SABE NADA DE PROGRAMAÇAO!!

 

O WE11INGTON FEZ UMA ENGENHARIA REVERSA NO HACKER DO l33T, e DISPONIBILIZOU OS Adress PRA TODOS, MAS A SOURCE EU MESMO CRIEI ISSO PODE TER CERTESA!

 

POSSO COLOCAR QUALQUER OUTRA FUNÇAO, MAS DEPENDE DO BYPASS, QUE FUNCIONA SO COM MENU, E AINDA ESTOU DESENVOLVENDO UMA SIMPLES AQUI, E AI VC VAI VER!

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@x-MiXupa-x

Não é tudo que é postado na internet se torna publico, principalmente em forums, se eu postar uma sign na galeria ela não se torna publica e qualquer um pode pegar e usar,copiar,fazer o que quiser, isso vale para tópicos também, eu tive o trabalho de organizar tudo, passar um dia inteiro formatando o tópico, para simplesmente copiarem e colarem?

Sem ao menos ter minha permissão?

Se tivesse me pedido eu até teria cedido o tópico, mais não, foi lá e copiou e pronto, pesso novamente humildemente que retire meu tópico dai, porque só o hack e as imagens pertencem a você

 

@edit

Após ler o comentario acima, me parece que o hack também não pertence a você, então foi um rip completo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

AFF, CARA TENHO PENA DE VC, QUE NEM UM TOPICO COMSEGUE CRIAR, TEM QUE COPIAR E AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE EU NAO CRIEI O MEU HACKER, AFF

 

 

 

CARA EU APRENDIR A CRIAR NO SITE DA MPGH!, EU SOU MENDRO DESDE QUANDO VC CHEIRAVA A LEITE, SE MEU HACKER TEM A MESMA FUNCOES QUE O SEU, PQ OBIVIAMENTE VC COPIOU DE ALGUM LUGAR, E SE EU QUISER EU COLOCO O AimBot No MEU HACKE hotKeys, COISA QUE VC NUNCA IRA CONSEGUIR, PQ VC NAO SABE NADA DE PROGRAMAÇAO!!

 

 

O WE11INGTON FEZ UMA ENGENHARIA REVERSA NO HACKER DO l33T, e DISPONIBILIZOU OS Adress PRA TODOS, MAS A SOURCE EU MESMO CRIEI ISSO PODE TER CERTESA!

 

POSSO COLOCAR QUALQUER OUTRA FUNÇAO, MAS DEPENDE DO BYPASS, QUE FUNCIONA SO COM MENU, E AINDA ESTOU DESENVOLVENDO UMA SIMPLES AQUI, E AI VC VAI VER!

!

 

A educação é zero de sua parte.

Não pretendo discutir sobre quem sabe o que, fiz o hack para ajudar, a concorrencia é saudavel para os membros que precisam de hacks.

 

Aimbot? ele é feito unicamente por programadores avançados, aimbot não é somente colocar alguns adress.

 

Muito OFFTOPIC, se mantenha no assunto do topico que é sobre o hack, do contrario é flood.

 

No lugar de ficar brigando porque não procura pessoas que possam te ajudar na sua "programação" c&p.

 

@edit

Após ler o comentario acima, me parece que o hack também não pertence a você, então foi um rip completo ?

 

Não, foi eu quem fiz o hack com ajuda de alguns amigos brasileiros e gringos e fiz unicamente porque me pediram.

 

estou pensando seriamente em não mais atualizar depois destes comentarios que desmotivam, por outro lado o Alessandro.10 não merece essa alegria de perder um concorrente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK CONCORRENCIA KKKKKKKKKKK

 

PRESTE A ATENÇÃO AMIGO, O AIMBOT, NADA MAIS È DO QUE UM Adress E UM ENDEREÇO GLOBAL!! ISSO MASTRA QUE VC NAO ENTENDE NADA!!

! :rs:

 

 

 

VCS QUEREM UM HACK HOTKEYS FUNCIONAL?

 

AQUI LINK DIRETO!!

OU

 

Meu TOPICO COM TUTURIAL E SCAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki n apareçe nenhuma dll. Unica coisa q apareçe é isso LeVeLUPFhaLhOu.PoR.MiXuPa

 

ela é a dll, injete no engine.exe e ela funciona.

 

qual que o nump?

no meu pc e assim insert,home,pageup

delet,end,pagedown.

 

qual dle e o numpad?

 

O NUMPAD são os numeros ao lado desses botoes, insert,home,pageup

delet,end,pagedown.

 

aguem te alguem hack funfando hoje?

 

 

ele está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o link tva com virus cavalo de troia

 

NUMPAD1 | ESP Nomes - Nametags = Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você vai matar

 

NUMPAD2 | Modo Invisivel = Fica invisivel.

 

NUMPAD3 | Sem Coice da Arma - NoRecoil = Não tem o recoil da arma.

 

NUMPAD4 | Sem Recarregar - NoReload = Não precisa recarregar.

 

NUMPAD5 | Super Municao = o tiro atravessa a parede, acertando o inimigo.

 

NUMPAD6 | Paredes De Vidro = Dá para ver os inimigos pelas paredes.

 

 

[/b]o que é numpad?

 

Abaixo a imagem

numpad.jpg

[/center]

[/color]

 

 

Video mostrando o modo invisivel:

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

tutorialwa.png

0.

Nao Ativem os Hacks Antes de entrarem na Sala, desative toda vez antes de terminar cada jogo!

1.

Baixe um injetor de sua preferencia

2.

Baixe a dll do Hack

3.

Após baixar tudo, execute seu Injetor

4.

Em processo coloque " Engine.exe "

5.

Marque a opção Injetar Automaticamente

6.

Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo)

7.

Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou !

8.

Agora abra seu Combat Arms

9.

Seja feliz jogando com o Hack !

 

Tutorial em video:

 

YouTube - VÃ*deo Aula - Web Cheats

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Injetores

[/CO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack seria otimo pra mim*-* mais aqui em casa não consigo fazer funfa hack. :/

Mas levo meu thanks pelo topico! :)

 

Porque não consegue?

 

deve estar faltando fazer os passos basicos que é instalar o

 

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) ou (x64) para funcionar os hacks.

 

NetFrameworks 3.5 ou o mais recente para funcionar alguns injetores.

 

e talvez algum programa para dezipar a dll do zip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.