Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti-Ban, Melhor Que Criptografia!


Yuiey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, tem um negócio q muitas pessoas fazem que não adianta mais, criptografar os arquivos... EU percebi que criptografando os arquivos limpos de 0 bytes, ou até mesmo toda a pasta do Grand Chase, os arquivos ainda são subscrevidos com os logs que podem acabar com a gente... E por acaso, baixando aqueles logs limpos do Haseo, ao invés de criptografar eu fiz um negócio diferente: APENAS NOS LOGS, AO INVÉS DE CRIPTOGRAFAR, ESCOLHER A OPÇÃO ACIMA (Compactar o conteúdo para economizar espaço em disco), que miraculosamente e não sei porque, deixa os arquivos em 0 bytes, vazios, sem logs, e salvos estamos de sermos BANIDOS do jogo Grand Chase.

Meu primeiro tópico ÚTIL! Por favor percebam que CRIPTOGRAFAR não adianta mais e os arquivos são subscrevidos, e não ficam 0 bytes! Já conferi, abrindo pelo bloco de notas, quando eu criptografava meus arquivos e abria, lá estavam meu login e nick, NÃO CRIPTOGRAFEM, SELECIONEM OS LOGS, CLIQUEM COM BOTÃO DIREITO, PROPRIEDADES, AVANÇADOS E MARQUEM A OPÇÃO Compactar...

Obs: NA PASTA DO GRAND CHASE, CLIQUE EM PROPRIEDADES, AVANÇADOS E MARQUE "PASTA PRONTA PRA ARQUIVAMENTO" ... Foi tudo que fiz, na pasta marcar pasta pronta pra arquivamento e NOS LOGS marquem APENAS o COMPACTAR, e seus logs estão limpos sempre, se vc abrir o gc, fechar, deletar o processo, pelo menos por logs, por esses logs, vocês estarão livres meus amigos.

 

Não to nem aí pra colocar cores pq o que importa é o conteúdo do tópico

Se gostou NÃO clique em agradecer, não sei pra que serve essa droga ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.