Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GBeyond Reseto


GBeyond
 Compartilhar

Posts Recomendados

A semanas venho tentando reanimar o gbeyond e adquirir novos players porém muitas das tentativas foram sem sucesso já que nossa media de players está relativamente baixa . Então nos da Equipe Beyond Games tomamos a decisão de Resetar os Gp's , apenas os gp's os avatares,cash,creditos e golds permaneçerão em suas respectivas contas , com isso esperamos que nosso gb volte a ter uma media alta de players como antigamente e que todos tenhão a chance de ser tops novos e antigos players.

 

 

GBeyond Reseto

 

Venha jogar e virar top precisamos da sua ajuda para crescer novamente

ja batemos record de 150 players on

Venha nos ajudar a voltar com essa animação galera

 

visitem nosso site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Votem no top 200 cada 50 votos 25 mil cash :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

comunidade orkut :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

youtube GBeyond official :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

obrigado a todos

 

PS : desculpa se teve erros de portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gbeyonde...vcs são comedias

 

Fiquei 13 horas jogando ai...dando maior moral...avisei no forum q nao estava usando nada...pedi pra irem na sala conferir, pois ja tinha gente d olho nos meus gps, fiz mais de 2000 gps nesse dia(domingo passado)...e depois levei uma trolha...fala serio...continua a mesma coisa...só as panelinhas d vcs q podem ganhar...primeiro q nem hack pro gbeyond, quanto mais gp hack...e fizeram isso comigo...disseram q era uso d gp ilegal....coisa assim..nao lembro...po ai...fiquei muito p...mas ta tranquilo...boa sorte ai pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.