Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Etiquetas,técnicas,parceiro,adversário etc...


macaco236
 Compartilhar

Você suporta campers?  

  1. 1. Você suporta campers?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Bem, criei esse post para primeiramente ajudar,Mas em que exatamente?

Eu lhes respondo: em etiqueta,técnicas básicas,como escolher seu paceiro,adversário e de bônus no final vou mostrar

uma SS do meu jin.(Comentem sobre a SS):D Desculpa qlqer coisa meu 2° post aqui na WB ^_^

 

Algumas técnicas:

 

 

 

 

Bater e Correr:

Muitas pessoas conhecem essa técnica ela se chama bater e correr,e se resume

em realmente “hitar” seu adversário e sair com “dash” ou soltar spell depois do “hit”.

 

Spellar

Essa técnica é muito descriminada pelos players,mas ainda sim é uma técnica.

Realmente rola uma descriminação pois essa técnica se baseia em correr para

Recuperar mp/ap e voltar soltando o “spell” para matar essa é a técnica mais fácil

E apelona do game.Claro se você souber esquivar dos golpes dos adversários.Mas

Muito cuidado com os agarrões pois eles cancelam as “skills”.

 

Esquivar e Bater

Essa eu pessoalmente adoro.:coracao:Ela se constituí em 6 personagens: Jin,Sieg,Dio,Lire,Lass e

Elesis mas na renewal na elesis vão retirar a sua abilidade “esquiva”, então digamos 5.

Com jin basicamente você usa (lado lado z baixo) para soltar cambalhota e volta batendo no adversário.A lire tem um talento muito bom que poucas pessoas conhecem e usam se eu n me engano o nome é: “Teleporte da Elfica” daí quando você aperta Z+X juntos ela da um teleporte parecido com o do lass 1 classe,então vc usa ele e aparece no ar soltando voadora ou os hits normais da lire.Com as outras demais classes aconselho esquivar e soltar “skills” pois levam agarrões mto facilmente.

 

 

Camperar

Eita,essa é a que eu pessoalmente acho pior,pois ela é pra quem tem medo de ir para cima de seu adversário.Ou seja essa técnica baseia-se em esperar o momento certo no ataque do seu oponente.Também é muito mal vista pelos jogadores

 

 

 

 

 

Agora algumas etiquetas do GC:

 

 

1°:Tente sempre ser agradável e amigo nas sala de pvp ou até mesmo de missões.

 

2°:Muitas pessoas irão lhe chingar simplesmente ignore-os

 

3°:Tente não chingar só porquê certa pessoa é “noob” concerteza você tbm já foi um noob. -__-

 

4°:Evite ficar floodando no chat do Gc pois tudo o que vc está perguntando aposto,tem em 2 sitezinhos chamados Google e WebCheats.

 

Aposto que se seguirmos essa etiqueta teremos um Gc bem melhor. ^_^

 

 

Como Escolher seu parceiro("pco")/oponente(adversário)

Vamos primeiro ao seu parceiro:Leve em conta a aparência dele dê uma conferida nos equips,stats,lvl e finalmente na porcentagem de pvp dele se for menor

Que 50% tome cuidado pois pode ser um “noob” ta aí a importância de escolher um bom pco:

 

<script src='

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
type='text/javascript'></script><noscript>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</noscript>

 

Em adversários é um pouco diferente você tem que levar em conta a classe que seu adversário usa exemplo: Lire vs Sieg claro q o sieg vai ganhar mas isso depende totalmente do seu estilo de jogo.Depois postarei uma tabela de classes com vantagem sobre as outras.

 

 

Agora vou mostrar minha melhor SS comentem aí :risada:

<script src='

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
type='text/javascript'></script><noscript>
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</noscript>

 

Se não entendeu as palavras em (" ") visite meu 1 post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/643299-linguagem-do-gc-para-new-players.html:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um tópico muito bom man ,

Mas eu acho que a area certa seria dicas/tutoriais,

Pois vc esta dando ai umas dicas de como jogar no PVP

Desculpe se eu estiver errado

Obrigado por Compartilhar

 

 

Abraaaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Como Escolher seu parceiro("pco")/oponente(adversário)

Vamos primeiro ao seu parceiro:Leve em conta a aparência dele dê uma conferida nos equips,stats,lvl e finalmente na porcentagem de pvp dele se for menor

Que 50% tome cuidado pois pode ser um “noob” ta aí a importância de escolher um bom pco)

 

nuss vei vc fala dos cara com 50% e vc n mato nd n fez poha nenhuma so morreu seu 30% lixo seu pço fez tudo noob casher :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área certa n seria dicas e tutoriais?

+ o post ta muito bom! Faltou 1 técnica pular e apertar z, é boa com o sieghart e o ryan 1º classe,vc fica parado no meio e fica pulando e batendo, isso qdo for x1, pq qdo ele vir pra cima ele vai ser atingido e qdo der "mole" vc agarra ou solta skill!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xiiii to estranhano nesse hack ai heinnnn.................... Melhor posta ourtras SS....

Mas blz, pq um hacker n morre nenhuma vez e na sua SS ta V>9 D>0

Bom topico ira ajudar pessoas sem etiqueta,,, EU! ushaushaushaushauhs.:lol:

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.