[Wc]Corvo[Wc] 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 [Dica]Fast Zero 1°Ative seu auto kill >>>>>>>http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/640636-auto-kill-one-hit-funcional-32-64-bists-12-12-nao-precisa-de-unlocker.html#post2886147<<<<<<< 2°Va no castelo de Kamiki ou Patusei ou Templo de Fogo(so vo postar para para o Castelo de kamiki pq nao tive tempo de tirar print dos outros mais o tutorial é o mesmo para todos) 3°Quando ja estiver no castelo de Kamiki na penultima parte do castelo 4°Fique la ate completar no Minimo 2:00 ou mais Nao vai funcionar todas as vezes que vc for, isso so e uma dica... Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 N tem nenhuma base nisso, sorte é sorte, N importa como resolva chama-la. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Wc]Corvo[Wc] 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Veeiuu Maas pode Ajudar algumas pssoas see voce não quer tentar então neen precizava ler o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schauller 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Curtii Mt Massa Veiiu Levo meu thanks Seempre curto os topico desse cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Corvo[Wc];2897063']Veeiuu Maas pode Ajudar algumas pssoas see voce não quer tentar então neen precizava ler o topico COmo vou tentar alguma coisa ou n, se eu n ler o tpc, Animalios? E outra coisa, se a pessoa conseguir o drop, n vai ser por ajuda ou n. É porcentagem de chance dividido por numero de tentativas. OU seja... é "matematico" n existe "macete" para drop. Se deu certo pra vc NÃO é regra geral. Não sou contra que postem isso, So estou respondendo sua mensagem pq achei seu coment anterior muito pretensioso. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schauller 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Meen se vc não acredite guarde pra vce veiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Meen se vc não acredite guarde pra vce veiu GEralmente "adogo" discutir e criar confusão, mais agora serei direto e darei meu parecer final... Digo oq disse pra min para vc. Guarde pra vc esse tipo de coment, oque seu comentário adicionou ao tpc? Aposto q iria perguntar oq o MEU coment adicionou ao tpc. BEm, vou lhe poupar trabalho. Acontece que no meu coment, n so aki mais em todos os lugares eu procuro levar uma visão mais critica e Cética que as veses pode parecer grossa. Acontece q n sou do oba oba que recebe todas as informações e fico quieto ou escrevo: "vlw man" "legal, deve funfar" Oque eu quero é o "cAos" e a racionalização, quero que todos vejam atraves dos meus olhos Não que seja a melhor visão, Mais quero que busquem o porque. Se eu n comentasse no inicio eles so iriam ter a visão do autor, sempre é bom ter uma segunda opinião, uma segunda analise. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Eu axo que isso qualquer pessoa que usa hack, saberia disso, eu acho que era melhor postar o hack na área de hacks e colocar uma citação dizendo que serve como fast Zero! Minha Opinião! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsukkeneki 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Olá. Funciona sim, não por ser um truque, mas porque é lógico. Você precisa ficar um tempo na missão, porque se não você não vai conseguir a experiência, gp e itens que dropou no decorrer da fase. Sim, eu confirmo a hipótese de que não se adquire por sorte e de que não existem truques, mas sim que há uma porcentagem pré-definida, logo que se entra nas salas. Obrigado por ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 pra min e tudo sorte, mas e claro q o tempo da uma certa porcentagen Verdade ou Mito?? Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados