Kÿ☼u†™ 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 A minha atualização ta travando no main.exe alguem pode me enviar ele e o char.scrip.kom urgente o mas rapído possível plzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 muLamboxD 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 kra fica calmo ta tendo att e eles nao vao libera tao cedo mais eu vo posta p vc o main.exe agradeçe ae pls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] e Char script?N axei nenhum arquivo com esse nome. Obs:mude o final do arquivo com.exe Ate Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kÿ☼u†™ 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Hibari escrevi errado é char_script.kom Vlw pelo main :risada: , te devendo uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 muLamboxD 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 ta aki o link do main mais eu n axei nenhum char script <a href=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 † Hell † 4 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aki o main! Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kÿ☼u†™ 0
A minha atualização ta travando no main.exe alguem pode me enviar ele e o char.scrip.kom urgente o mas rapído possível plzzzzzz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados