meda20 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Novidade Pet Madelene vai vir essa Att Não me perguntem de onde tirei essa informação [Tenho meus Contatos] Pra quem não conhece Tambem tem um Video akie com a evolução dela oO Madelene Arma: Colher Evolução Madelene Arma:Basuca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 eu n acredito eu n acredito eu n acredito EU N ACREDITOO :amor:n acrito q possa haver coisa mais fofa q essa pet:amor: gamei:coracao: e muito linda pena q e use ganhe ointao sistema de recompensa se fosse de graça ia ser show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 aFF,parada21 q coisa veia,a maioria do forum ja sabia disso para de ser exagerado... Porém bom tópico meda20,só pra varia conteúdo ja existente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda20 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Lol Sorry Mas mesmo assim ajuda quem ver o Tópic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muLamboxD 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara o conteudo ja eh existente e nao exagera kra pra q faze tempestade em copo d' agua?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Hahaha parece que nunca viu pet novo!.Eu comprei Cash 2 Dias antes de acabar a promoção da Kumi,Por boleto.O Cash chegou as 23 horas da terça feira,e eu não fiquei tãããão ansioso desse jeito.Imagine:Uma pessoa que quase morre por que viu um pet novo.Eu nem imagino se esse parada21 compre Cash e chegue do jeito que chegou aqui,é capaz do cara morrer. Antes que me esqueça...Conteúdo já existente XP. Edit@:Ah mulamboXD você não vai conseguir todos os equips de ellia u.u Já foram lançados 3 equips de ellia,Faltam apenas o Diadema e mais uma coisa que me esqueço(deve ser as asas ou as facas). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 im sorry, mas todo mundo ja sabe disso, mas sua intençao foi boa mas Fail.... Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Esse mascote não chega hoje.......... e o use e ganha é um anel que ganha :rs: Esse mascote não chega hoje.......... e o use e ganha é um anel que ganha :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 1 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Esse sistema use ganhe não vai vir mascote :D Fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Sorry mas nessa att n veio o sistema de recompensa dela '-' Topico Fail XD Ela só virá no futuro See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Um dia ele vem! mas não agora rs' Obs: parece um lixinho .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Não gostei muito desse pet. O.o' Assim não... Prefiro sua "Evolução". Aquilo sim é pet. +_+ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados