Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá a todos,

Queria programar meu próprio bot/autoclick para o bRO, mas estou com algumas duvidas:

1-Andei pesquisando um pouco e li a respeito do hook de 5 bytes feito por asm, mas como os tópicos são bem antigos queria saber se esse método ainda funciona, ou é obsoleto. E também se é aplicavel ao GameGuard do bRO.

2-Caso ainda funcione, será que é possível criar uma espécie de bypass para a função mouse_event? (Aparentemente o começo do código em asm é similar ao do postmessageA que parece ser o mais comum)

3-Caso não, existe algum método atual similar a esse? Poderia postar ou mandar por MP? (por favor gostaria de ver o código, não apenas baixar algo já feito, pois não tem a menor graça ;D)

Vlwz o/

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/509531-duvidagg-hook/
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Queria programar meu próprio bot/autoclick para o bRO, mas estou com algumas duvidas:

1-Andei pesquisando um pouco e li a respeito do hook de 5 bytes feito por asm, mas como os tópicos são bem antigos queria saber se esse método ainda funciona, ou é obsoleto. E também se é aplicavel ao GameGuard do bRO.

2-Caso ainda funcione, será que é possível criar uma espécie de bypass para a função mouse_event? (Aparentemente o começo do código em asm é similar ao do postmessageA que parece ser o mais comum)

3-Caso não, existe algum método atual similar a esse? Poderia postar ou mandar por MP? (por favor gostaria de ver o código, não apenas baixar algo já feito, pois não tem a menor graça ;D)

Vlwz o/

E aí tenho umas dicas pra ti. Existem outras maneiras de enviar eventos de mouse e teclado pro game protegido pelo GG:

Renomear o arquivo executável do bot

No MU, que tb usa GG, o pessoal muda o nome do arquivo executável do BOT para um nome que esteja na "white-list" do GG, ou seja, o GG não faz detecção em certos arquivos com nomes que estão na sua white-list (que são nomes de arquivos geralmente usados por aplicativos que usam teclado e por alguma razão o GG não "briga" com eles)

O mais difícil é conseguir os nomes dos arquivos listados nessa lista. Uma vez conseguido o nome vc poderá usar qualquer API do Windows relacionada ao teclado e/ou mouse sem precisar de bypass.

Enviando mensagens de windows

Usando o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
da janela principal do jogo vc poderá enviar mensagens de mouse/teclado.

Primeiramente, é necessário injetar a DLL no executável do jogo e hookar o CreateWindowEx(). Depois que o CreateWindowEx() original for chamado, vc pega o handle da janela retornada e usa

pra pegar o endereço original do WindowProc() associado à janela do jogo.

Obtido o endereço do WIndowProc, vc agora poderá enviar mensagens de teclado/mouse usando

passando o endereço original do WindowProc() para essa função.

Esse método geralmente burla os aplicativos de segurança, porém é mais trabalhoso de fazer.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/509531-duvidagg-hook/#findComment-2660647

Ola,

Obrigado pelas dicas ajudaram bastante sim,

Mas quanto a renomear o executavel, acho que o gg verifica falsos positivos, ou não?

Quanto a usar o Windowproc(), sou iniciante em programação usando winapi, vai dar algum trabalho mesmo, mas não custa tentar xD.

E queria perguntar novamente se o jmp de 5 bytes dado por asm em funções como postmessage funciona para o gg do bRO.

Vlwz

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/509531-duvidagg-hook/#findComment-2670590

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.