redday51 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ola todos eu tava me perguntando de algumas coisa da att de ontem queria suas opniões de vc jogadore bom vcs acham que nessecitava de tanto tempo da att de ontem e a elesis melhorol mesmo e a st do jin quando chega e a outro altar quando chega :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Concertesa, cara. Sem dúvidas melhorou bastante. Pena que nerfaram um pouco o "Arco Fatal" :chorando: Enfim... Novas skills Novos golpes. Elesis agora tá show. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Melhorou? Sim! Muito? Não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Como disse nosso amigo yuri.avila, nerfou-se um pouco o Arco Fatal. Mas ela ta muito melhor ainda, com Fúrias e Abilidades novas. Compensa joga com ela agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Melhorou sim, mais não muito... Mais agora ela compete melhor com os outros chars. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Para Nerfaram o arco fatal agr da nem graça --' Mais melhoro sim principalmente a 2 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Foi uma pequena mudança, + melhorou s! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Ainda nem entrei no GC, mas quando entrar vejo, deve ter melhorado bastante mesmo, agora é só esperar a renovação nos outros chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Qualquer coisa q fizessem ia melhorar. Mas acho q n fez tanta diferença " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Typemat 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Gostava muito da elesis antes. Ainda não pude entrar, mais quando entrar, pelo visto. Vou gostar dela mais ainda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Melhorou? Muito Eu jogo com ela agora? Nem Ela de fato melhorou e muitas pessoas dizem q ela ta fod* no pvp mas so mais o zero e o Dio e tbm mari... Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Além de ficar mais legal melhorou um pouco, ou seja, para os user's de elesis valeu a pena a atu demorada ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloG.C 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 hum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocdz 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 ae eu tenho a 4 clace dela ficou boa mesmo ta dando para matar muito nub kkkk:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados